Labioplastia: pode ter filhos depois da cirurgia?

Anônimo
anafreyre
Teixeira de Freitas · Criação: 3 ago 2016 · Última resposta 27 set 2016

Tenho os labios vaginais grandes e chegam a machucar quando uso calça jeans. Quero muito fazer a cirurgia para diminuir os labios mas tenho medo que depois isso atrapalhe quando for ter filho. Será que vou ter problemas depois no parto?

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    dan0102
    27 set 2016
    Melhor comentário

    Fique tranquila que pode ter filhos depois da labioplastia, essa é uma das coisas que o medico explica na consulta. Mas pense bem se voce realmente quer fazer a cirurgia intima porque eu sofri bastante no pos-operatorio e nao sei se faria outra vez.

  • Anônimo
    luciaamaral
    3 ago 2016

    Tb tenho mta vergonha da minha regiao intima porque meus labios sao grandes so q nao tenho condicoes de fazer essa cirurgia... seria mto mais feliz se eu fizesse essa cirurgia intima

  • Anônimo
    ReginaT
    3 ago 2016

    A labioplastia só diminui o tamanho dos labios vaginais então você não vai ter problemas em partos normais.

  • Anônimo
    PollyLoretto
    3 ago 2016

    Nao atrapalha nao porque nao mexe no interior da vagina, so nos labios mesmo. Boa cirurgia

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio