Mancha preta após ninfoplastia

Anônimo
LuLoka
Juiz de Fora · Criação: 22 out 2023 · Última resposta 4 abr 2024

No meu terceiro dia de ninfoplastia surgiu uma mancha preta no meu grande lábio direito, assim como na parte de baixo do pequeno lábio direito. Hoje estou no meu 11° dia de cirurgia e a mancha permanece do mesmo jeito. Gostaria de saber se devo me preocupar, o que é essa mancha, se aconteceu com alguém, quanto tempo ela vai durar e como fazer pra clarear??

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Alli
    4 abr 2024

    Eu estou toda roxa, to com tanto medo 😭😭 além do inchaço! TÁ TÃO FEIO 😭😭😭😭😭😭 hoje é meu sexto dia de cirurgia, medo de ficar assim

  • Anônimo
    LuLoka
    10 nov 2023

    Oi, Layla....A minha mancha demorou mais um pouquinho. Hoje fazem 30 dias e só agora está clareando. Ainda não está na tonalidade real da pele, mas já estou bem mais tranquila. Obrigada pela resposta!

  • Anônimo
    Layla22
    4 nov 2023
    Melhor comentário

    Depois de uns 15 dias as manchas começam a sumir, não se preocupe!

  • Anônimo
    LuLoka
    27 out 2023

    Oii, querida. Obrigada. Eu consegui fazer pelo meu plano de saúde. Meu médico fez um laudo pra mim com argumentos referente a problemas que os lábios grandes estavam me causando. Mas sinceramente não sei o que ele colocou no laudo, ele enviou direto pro plano de saúde. Depois disso meu plano autorizou a cirurgia e graças a Deus não tive despesas.

    Minha cirurgia foi tranquila. Na primeira semana fiquei assustada pq apareceu umas cascas, a mancha preta, ficou inchada e o formato do pequeno lábio tava bem feio. Estou fazendo minha recuperação em casa, então não estou usando calcinha ainda. Hoje faz 15 dias e sinto uma leve dor nos pontos, não senti coceiras, como vi MT gente falando. Continuo em repouso, meus pequenos lábios estão tomando um formato melhor, as casquinhas já saíram, já desinchou bastante. O que me incomoda ainda é a mancha preta que apareceu e que tá insistente. A 1° foto foi logo após a cirurgia. A 2° foto foi com 4 dias.

  • Anônimo
    luizi
    25 out 2023

    Amiga, estou querendo muito fazer. E já pesquisei muito, essa rouxidão me parece normal, melhoras na sua recuperação. Vc poderia falar o valor que pagou? Ficou um resultado muito natural.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio