Médico em Porto Alegre que faz ninfoplastia

Anônimo
Juju1111
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 5 dez 2021 · Última resposta 1 dez 2022

Alguém pode me indicar um cirurgião ou ginecologista em Porto Alegre que faça a cirurgia pela Unimed? Ou que cobre um valor acessível que de pra utilizar o plano! Por favor preciso de indicações em poa ou região

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Mika27
    1 dez 2022

    Gente, experiência própria, fiz a 1x com minha Gineco com 18anos. Ela conseguiu pela Unimed.. ficou uma m.. aos 40 fiz com a dra. Karoline dalla rosa em Porto Alegre, atende no medplex, me cobrou 4500 melhor coisa q fiz.. se quiserem posto fotos! Resultado lindo, melhor do q eu esperava!! Juntem dinheiro e façam com quem tem experiência.. no meu caso deu pra consertar mas vi vários relatos que tiram demais e não tem o que fazer!! Espero ter ajudado

  • Anônimo
    cassi123
    9 jan 2022

    Antonio Barbato

  • Anônimo
    julia3222
    30 dez 2021

    juju também estou procurando! Já mandei 3 e-mails pedindo orçamento para clínicas estéticas e de cirurgia plástica e também vou consultar para ver se atende em meu plano de saúde. Se souber de alguém informo aqui.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio