Menstruação desceu após a ninfo

Anônimo
Linette
São Paulo (cidade) · Criação: 5 nov 2023 · Última resposta 9 abr 2024

Meninas, Operei tem 6 dias e ontem a menstruação desceu. Eu já estava me preparando pra isso, confirmei antes com a médica se seria perigoso, pois quis aproveitar os dias do feriado pra aumentar os dias de repouso. 10 dias antes da cirurgia comecei a tomar anticoncepcional pelo menos pra tentar diminuir o fluxo e acho que está dando certo, mas está sendo horrível inserir o absorvente íntimo com pontos dos 2 lados, alguma dica? Estou molhando a pontinha do absorvente com óleo de côco e logo em seguida espirrando andolba....que tortura!

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Linette
    9 abr 2024

    Estou indo para o sexto mês de operada, na primeira menstruação não tive coragem de colocar absorvente externo pq estava cicatrizando, não queria nada roçando e molhando a região. Como sofri!!!!!!
    Mas o OB deu certo, molhar a ponta com óleo de côco e devagar.

  • Anônimo
    ReiAyanami
    5 abr 2024
    Melhor comentário

    Não pode usar absorventes normais se quisesse? Nem se trocasse toda hora. Uma das minhas preocupações é fazer a cirurgia e ter q usar o interno, algo q nunca fiz e não me sinto confortável.

  • Anônimo

    Anônimo

    14 jan 2024

    Menstruei alguns dias após fazer tbm.. eu já imaginava que provavelmente iria cair no dia da cirurgia, mas mesmo assim queria aproveitar as minha férias e fazer... daí deu no que deu. Foi bastante doloroso.. vc está bem? como passou depois de tudo? vc gostou do resultado?

  • Anônimo
    Linette
    8 nov 2023

    Menstruação acabou e sobrevivi usando O.B e lavando a toda hora, ufa!
    Fiz a laser com ginecologista especialista em ninfo na clínica mesmo, preço entre 4500 a 5000.

  • Anônimo
    luizi
    7 nov 2023

    Forças, amiga! Que a sua recuperação se dê da melhor forma possível. Vc poderia falar se fez com cirurgião plástico ou ginecologista e o valor? Ficaria grata e ajudaria demais a gente do fórum.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio