Meu relato sobre a minha ninfo para te acalmar

Anônimo
Mary36000000
Vitória (Espírito Santo) · Criação: 9 jul 2022 · Última resposta 24 jul 2023

Meninas, o intuito do relato está no título. Primeiramente gostaria de dizer que nunca fui satisfeita com a minha região íntima e, há umas semanas atrás, finalmente, criei coragem e fiz a cirurgia.

A equipe médica disse que seria super tranquilo o pós e que eu até poderia ir em um aniversário no dia seguinte se eu estivesse me sentindo bem. O que ocorreu foi muito diferente. No primeiro dia tive muita pressão baixa e até desmaiei, tive um sangramento pq sentei para jantar (ninguém me proibiu de sentar, mas não recomendo rs). Fiquei por volta de 10 dias impossibilitada de fazer varias coisas e andando igual uma pata, mas depois fica tranquilo.

Dito isto, queria focar agora no resultado. Nos 5 primeiros dias eu fiquei desesperada e arrependida, pois estava achando muito feia, perecia que o clitóris estava exposto, tudo parecendo remendado e bateu o arrependimento. Imediatamente vim aqui no dr. internet pesquisar sobre erros médicos e achei esse site. Piorou a situação. Vi vários relatos parecidos com o meu e pensei: sofri um erro médico, ferrou. Mas gente, na boa, vamos ter CALMA! Hoje, com 1 mês de cirurgia TUDO mudou! Estou super satisfeita (só vou precisar fazer o refino pq um dos lados ficou um pouco maior), mas está ótimo já! Até uns 10 dias após a cirurgia tem muita mucosa para desinchar, fique tranquila se você estiver nessa situação!

Deixe para se desesperar pelo menos uns 10/15 dias após (caso não esteja do seu agrado a aparência), e lembre-se que tem o refino para fazer qualquer ajuste necessário.

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Santaaaa
    24 jul 2023

    Gente! Estou apavorada: fiz minha labioplastia dia 17/07/23, a exatos dois dias, e não aguento de tanta dor quando faço xixxi. Parece que vai prender fogo. Estranho, porque não tenho pontos, fiz com o laser co2.

  • Anônimo
    MoniqueAlves2
    14 jul 2023

    Que legal vc trazer seu relato!
    Vc fez a cirurgia a laser? Vou fazer a minha na semana que vem e tô super ansiosa!

  • Anônimo
    Rayh
    26 jun 2023

    Meninas, estou desesperada! Estou no 12º dia e com uma deiscência na lateral no capuz do clítoris (quando abre os pontos).

    O restante dos pontos sinto que fecharam, mas ainda estão bem sensíveis e a minha médica só manda higienizar e passar um óleo (azeite de avocado ozonizado). Disse pra não passar nenhuma pomada.

    Tenho uma viagem daqui a 28 dias, já estou entrando em pânico imaginando que não vai dar tempo. Se eu soubesse que seria assim, tão complicado, jamais teria feito, mas ela falou que era “super simples a cirurgia“, como a maioria dos médicos falam. Maior mentiraaa, não tem nada de simples.

    Única coisa boa é que em momento algum senti dor.. mas fora isso, mds.

  • Anônimo

    Anônimo

    26 jun 2023

    Estou de 45 dias e continuo odiando (kkk). Tem inchaço, parece tudo carcumido e vários pontos ainda. 😣😣

    Algumas pessoa têm os resultados em dias, semanas, meses e até após 1 ano.. Eu espero que o meu não seja após um ano ou 6 meses.

  • Anônimo

    Anônimo

    18 mai 2023

    Muito obrigadaaa pelo seu relato. Estou na mesma, foi só o medicamento pra dor acabar que a tortura começou. Qualquer movimento dói. Mas, agora medicada novamente, melhorou um pouco. Como conseguem fazer a limpeza corretamente? Pra mim está muito difícil tocar no meio pra limpar. Dói horrores, sensível ao extremo difícil de abrir pelo inchaço e fico apavorada com a textura que se encontra e os pontos.

  • Anônimo
    AnonimaSecreta
    12 abr 2023

    Nossa! Obrigada por existir, rs... Eu fiz a minha há 9 dias e está inchado ainda e dói, só fico deitada o dia todo, pq se ando dói e arde. Eu estou desesperada, pois a médica tbm me disse que no segundo dia já poderia voltar a trabalhar normal, minha sorte é que estou de férias, pq se eu tivesse feito em época de trabalho, estaria ferrada. Gente, o pós operatório é horrível, espero q valha a pena quando tudo isso acabar...

  • Anônimo
    Tcmg
    5 out 2022

    Oi Mary, como ficou o resultado final?
    Como foi para voltar a ter relação? Sentiu dores?
    Eu fia minha ontem e estou desesperada. Está horrível, inchada demais, cheia de bolinhas.... Estou muito triste.

  • Anônimo
    Bruxinha18
    9 jul 2022
    Melhor comentário

    Posta foto para gente ver!! Eu fiz e estou desesperada ainda! Tô achando o clitóris super exposto, meu marido não para de perguntar como ficou, estou morrendo de vergonha pq está mto feia

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio