Minha Ninfoplastia!!

Anônimo
Brunna22
Recife · Criação: 4 mar 2022 · Última resposta 23 mar 2022

Oi, meninas!! Bom, hoje fazem 3 dias que realizei minha cirurgia e estou muito feliz com o resultado, e super ansiosa pra ver o resultado final. Estou sentindo vários beliscões na região, sem falar nas coceiras e o desconforto devido aos pontos. Não vejo a hora de pelo menos me livrar deles rs. Eu tinha lido bastante antes de fazer minha cirurgia e o que estou vivenciando é um pouco diferente do que havia lido anteriormente. Estou fazendo o uso do spray andolba e, toda vez que faço xixi, me lavo com sabonete neutro (estou usando o Johnsons baby). Vou ficar atualizando até o resultado final😅 e se vocês tiverem alguma pomada pra aliviar a coceira, me indiquem, por favor🙌🏾🙌🏾🙌🏾

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Carol8888
    23 mar 2022

    Oiii, tudo bem? Espero que esteja melhor e desejo uma boa recuperação. Você pode me explicar sobre a sua sensibilidade? Achou que ter feito o capuz alterou alguma coisa nesse sentido da sensibilidade? Se diminuiu, aumentou, ou continua igual? Estou para fazer mas com muito medo de mexer no capuz clitoriano.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio