Minha Ninfoplastia dia 6/7/22

Anônimo
FrancieleRodrigues1
Angra dos Reis · Criação: 7 jul 2022 · Última resposta 8 jul 2023

Bom dia, meninas! Gostaria de compartilhar com vocês minha tão sonhada cirurgia. Meus pequenos lábios sempre foram um problema para mim, eles eram grandes e escuros, me incomodava bastante ao vestir determinadas roupas e sem contar na hora da relação sexual, que sempre me deixou muito insegura. A maioria das vezes, não gostava de ter relação com a luz acesa, nem receber aquele oral (kkkk) e muito menos deixar meu parceiro ficar colocando a mão na minha ppk. Ontem, finalmente, consegui realizar esse sonho!

Foi super tranquila a minha cirurgia, recebi uma sedação e logo depois a Raqui. Tive alta no mesmo dia dei entrada as 12 hrs e a cirurgia foi umas 13 para 14 hrs (não lembro mais). Às 18h já estava de alta, fui embora sozinha, mas tive bastante tontura, mal estar, ânsia de vômito e muito calor, devido à tontura. Mas hj, assim que acordei até agora, nada de dor, só tá bastante inchada...

Vou atualizando vocês sobre minha recuperação. Mas já estou muito feliz e, além dos pequenos lábios, eu tinha excesso de pele na região do clitoris tbm.

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    isabela3227
    8 jul 2023

    A minha é bem parecida com a sua. Da mais atualizações, como está agora? Como foi a recuperação?

  • Anônimo
    anger2040
    Membro destacado
    20 mar 2023

    Tem mais fotos?

  • Anônimo
    FrancieleRodrigues1
    13 jul 2022

    Talvez tenha essa impressão por estar inchado

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio