Nao gostei da minha Ninfoplastia pelo SUS

Anônimo
Anaprim
Votuporanga · Criação: 23 fev 2024 · Última resposta 24 mar 2024

Oi, Fiz dia 19/02/24 minha ninfoplastia pelo SUS. Hoje é meu 4º dia pós cirurgico, mas estou muito triste. Sonhava tanto com esse procedimento (tinha um dos pequenos lábios bem grande), mas foi bem traumatizante pra mim.

Foi com anestésia local ela, não pegou bem em boa parte do procedimento. Eu senti dor e me deram mais anestésia. Meus pontos estão tortos e bem doloridos, estou tentando não pensar pra não entrar em desespero, mas eu tenho quase certeza q vai ficar horrível, pois está todo torto. Alguns lugares estão mais rente aos grande lábios, enquanto outros maiores, não conheço ninguém q já tenha feito, para dizer se é realmente assim. Mas pelas fotos q vi aqui, realmente acho q fui mutilada, pois é esse o sentimento q eu tenho. Só espero q fique melhor do q eu imagino.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    24 mar 2024

    Calma, miga! Está bastante recente ainda, acalma o coração. Fiz a minha recentemente também e os pontos parecem igualmente tortos, mas sei que é só impressão devido a inchaço.

    Faz bastante compressa gelada pra ajudar a reduzir o inchaço, deixa a ppk respirar pra ajudar na cicatrização, e deixa para avaliar mais tarde. Fé no Pai ✨🙏🏻

  • Anônimo
    LunaDunelli
    11 mar 2024

    Quatro dias ainda é muito recente. Ainda vai mudar bastante pois no momento a sua pele está bem inchada. Eu fiz minha cirurgia de ninfoplastia junto da rinoplastia, então tive anestesia geral e não senti dor. No meu quarto e quinto dia eu olhava e achava horrível também. Depois de um mês os pontos começam a sumir e vc já começa a achar ela bonita. Ela fica escura, inchada e com esses aspecto de que os pontos estão todos tortos, mas na verdade quando eles começam a sumir não deixam cicatrizes visíveis. Fica tranquila que ainda é muito recente e ela fica feinha mesmo nas primeiras semanas, principalmente nesses primeiros dias.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio