Ninfloplastia dúvidas

Anônimo
Louxex12
Camaçari (Bahia) · Criação: 11 mai 2023 · Última resposta 9 nov 2023

Olá, meninas! Estou querendo fazer minha ninfloplastia, mas tenho uma dúvida que gostaria que alguém me respondesse: eu tenho um bebê de 1 ano fazendo. Fazendo a cirurgia a laser, posso pegar ele no colo, posso pegar peso? Qual o processo do pós operatório na ninfloplastia a laser?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Linette
    9 nov 2023

    Eu fiz tem 1 semana e não estou pegando peso pra não correr risco de abrir ponto. O prejuízo e dor será maior, então tenha apoio do marido pra pegar o bebê no colo, e pego ele só sentada (o que nem isso faço, fico deitada o dia todo sem calcinha rs)

  • Anônimo
    Rico
    16 mai 2023
    Melhor comentário

    Boa tarde Caroline, minha esposa fez essa cirurgia e foi um desastre total, o médico retirou totalmente os pequenos lábios, o que é totalmente não recomendado, e além disso ele deixou os lados totalmente assimétricos, ou seja, a cirurgia era pra melhorar a parte estética e funcional e teve um resultado totalmente ao contrário disso. A lubrificação ficou prejudicada, criou uma tecido totalmente inadequado na entrada em função da cicatriz e tudo isso é irreversível. Resumindo, minha esposa gastou uma grana para um médicos sem noção mutilar seus pequenos lábios. Cirurgia totalmente desnecessária, para o homem fica muito pior depois da cirurgia. Pensem um milhão de vezes antes de fazerem esse procedimento insano.

  • Anônimo
    Pbpv
    16 mai 2023

    Eu realizei a minha hoje, 15/05 e minha médica autorizou a pegar minha sobrinha de 6 meses no colo. Mas sem muito esforço.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio