Ninfoplastia 15 dias

Anônimo
eduardaoliveira_0999
Guarulhos · Criação: 28 mai 2022 · Última resposta 29 mai 2022

Fiz uma ninflopastia há 15 dias, minha região vaginal ficou horrível, mais que todas que vi aqui, super inchada e quase preto de roxidão. Porém essa minha opinião é só na aparência pq, pelos relatos que vi das meninas, o meu foi bem mais tranquilo que o delas.

Eu senti uma dor insuportável nos dois primeiros dias e pingava sangue. No terceiro dia o sangue diminuiu 80%, mas continuou sangrando, pouco mas continuou. Parou totalmente só no décimo dia. Desde o quarto dia, só sinto desconforto, nada de dor. E desde o décimo dia, não sinto nada de dor nem de desconforto, parece que não fiz nada lá, graças a Deus, porém estou odiando o resultado, lá embaixo ficou super fechadinho mas a parte do clitóris e um pouco abaixo do clitóris tá muito grande ainda! Tenho medo de ficar assim 😭😭😭😭

Estou com 15 dias, vcs acham que vai melhorar isso? Pq do lado parece a pele, penso que não tem mais o que mudar. Me digam o que acham, pfv!

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    29 mai 2022

    Com certeza vai melhorar! Essa parte mais interna mesmo é a que mais demora a desinchar! Eu fiz dia 03/05/22 e mesmo fazendo compressas 3x ao dia desde então ainda tá um pouco inchado lá tbm. Então é paciência mesmo. Cada corpo reage de um jeito! Ontem caiu um ponto e ainda que eu veja tem dois a cair ainda. Faça compressas de gelo e evite maiores esforços!

  • Anônimo
    eduardaoliveira_0999
    28 mai 2022

    Tenho alguns pontos ainda lá dentro acho que dá pra ver até na foto do lado esquerdo ...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio