Ninfoplastia 1º/2º dia super inchado

Anônimo
EliLilow26
São Paulo (cidade) · Criação: 11 jan 2023 · Última resposta 22 fev 2023

Bom dia, meninas! Fiz minha ninfoplastia hoje dia 10/01 com o Dr. Daniel, um cirurgião plástico muito maravilhoso. Me deixou super confiante em fazer a cirurgia. O procedimento durou cerca de 1h, a anestesia dói bastante (não sou muito tolerante a dor). Assim que ele termina, já da pra ver um resultado bem legal, o problema é depois que a anestesia passa.

Durante o trajeto pra casa senti uma dor insuportável, mesmo tomando os remédios q ele passou (paracetamol + codeína e antibiótico). Cheguei em casa e cuidei direitinho igual fui orientada. Agora há pouco levantei pra fazer xixi e meu Deus do céu, que pepeca enorme! Super inchada! Ele disse que é normal, mas amanhã entro em contato pra ver se tem algo q eu possa passar. É isso, vou deixando meu relato com o tempo pra vcs.

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MeninasCabeludas
    22 fev 2023

    Parece mais inchada que o normal. A minha refiz 15 anos depois, ficou inchada e está inchada. A minha primeira inchou menos na primeira vez e arrebentou todos os pontos.

  • Anônimo
    Dudaaaa1
    16 fev 2023
    Melhor comentário

    Olá! Bom dia. Eu fiz a cirurgia há 27 dias e ficou da mesma forma. Se tudo ocorrer bem, fique tranquila que irá desinchar. Com 27 dias a minha ainda está um pouco inchada mas já melhorou muito. Hoje consigo fazer minhas atividades normais. Tem pessoas que demoram um pouco mais para expelir ou absorver os pontos e desinchar, é normal.

  • Anônimo
    BPSantos
    15 fev 2023

    Oi! E aí como está agora? Fiz o procedimento tbem ninfoplastia e capa clitoriana, inchou muito e ficou tudo roxo, e olha que fiz compressa de gelo, hoje estou no 5° dia de operada e tá ruim ainda...quanto tempo demorou para sarar a sua cirurgia?

  • Anônimo
    JoCris
    22 jan 2023

    Tem que usar compressa de gelo várias as vezes ao dia

  • Anônimo
    MarcelaSilva__
    19 jan 2023

    estou acompanhando...rs

  • Anônimo
    EliLilow26
    18 jan 2023

    desinchou um pouco amiga, mas em vista do q tava antes, já está bem melhor

  • Anônimo
    MarcelaSilva__
    18 jan 2023

    Eita... e aí? desinchou?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio