Sempre me incomodei muito com o tamanho dos meus pequenos lábios que além de enormes eram grossos. Encontrei uma ginecologista muito atenciosa que faz o procedimento aqui na minha cidade à laser. Foi uma bênção fazer no consultório, gastei ao todo com a consulta 2.900 reais. Senti muita dor e ardência no primeiro dia, no segundo já estava bem melhor.
A médica receitou andolba e eu só passei uma vez pq quase morri de ardência. Segui usando apenas a pomada antibiótico. Também não fiz compressa com gelo pois optei por desinchar naturalmente. Estou gostando muito mais do que antes mas ainda não estou satisfeita, pois fiquei com a impressão que a médica poderia ter tirado um pouco mais. Vou deixar a foto do antes como era e a de hoje (11° dia de pós). Boa sorte pra todas!
Anônimo
@raica21 Vou ter que fazer retoque com certeza! Só estou esperando dar 6 meses do pós pq a médica disse que precisa. Não vejo a hora! Ficou muito melhor do que era, não tem nada pendurado. Mas um lado ainda é muito mais grosso que o outro e ela disse que poderia tirar mais um pouco.
Mariana fiz a minha no dia 14/12. E também estou com a impressão de que a médica podia ter tirado um pouco mais, um lado parece que tá maior, porém de pé tá tudo bonitinho pra dentro. Como está agora? Desinchou bastante?
Quanto tempo você foi liberada pra trabalhar, fazer atividades fisica? Vou fazer a minha quarta-feira.
Ainda vai desinchar mais e ficar perfeita!!! mas deveria ter usado gelo que aceleraria o processo.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.