Ninfoplastia à laser 11° dia de pós.

Anônimo
Anônimo
Santa Maria (Rio Grande do Sul) · Criação: 29 out 2022 · Última resposta 23 jan 2023

Sempre me incomodei muito com o tamanho dos meus pequenos lábios que além de enormes eram grossos. Encontrei uma ginecologista muito atenciosa que faz o procedimento aqui na minha cidade à laser. Foi uma bênção fazer no consultório, gastei ao todo com a consulta 2.900 reais. Senti muita dor e ardência no primeiro dia, no segundo já estava bem melhor.

A médica receitou andolba e eu só passei uma vez pq quase morri de ardência. Segui usando apenas a pomada antibiótico. Também não fiz compressa com gelo pois optei por desinchar naturalmente. Estou gostando muito mais do que antes mas ainda não estou satisfeita, pois fiquei com a impressão que a médica poderia ter tirado um pouco mais. Vou deixar a foto do antes como era e a de hoje (11° dia de pós). Boa sorte pra todas!

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    23 jan 2023

    @raica21 Vou ter que fazer retoque com certeza! Só estou esperando dar 6 meses do pós pq a médica disse que precisa. Não vejo a hora! Ficou muito melhor do que era, não tem nada pendurado. Mas um lado ainda é muito mais grosso que o outro e ela disse que poderia tirar mais um pouco.

  • Anônimo
    Raica21
    18 dez 2022

    Mariana fiz a minha no dia 14/12. E também estou com a impressão de que a médica podia ter tirado um pouco mais, um lado parece que tá maior, porém de pé tá tudo bonitinho pra dentro. Como está agora? Desinchou bastante?

  • Anônimo
    Raica21
    12 dez 2022

    Quanto tempo você foi liberada pra trabalhar, fazer atividades fisica? Vou fazer a minha quarta-feira.

  • Anônimo
    Mavieeee
    Membro destacado
    30 out 2022
    Melhor comentário

    Ainda vai desinchar mais e ficar perfeita!!! mas deveria ter usado gelo que aceleraria o processo.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio