Ninfoplastia a laser em consultório

Anônimo
RebecaSabrina
Recife · Criação: 27 jul 2021 · Última resposta 24 ago 2021

Fiz a ninfo dia 2 de julho a laser com a doutora Camila Sotero, durou quase 3 horas e sai do consultório andando normalmente, mas com devidos cuidados recomendado. Minha ninfo foi 3.850 a doutora super boa, prestativa hoje faz 25 dias que eu fiz, os ainda está cicatrizando e espero ter um resultado positivo da minha expectativa.

Só não tirei uma foto boa do antes nem lembrei . Aí está algumas fotos que foram tiradas quando tiver tudo ok eu mostro como ficou. Recife-pe.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    24 ago 2021

    @vulvax te aconselhor a ir em uma médica :)

  • Anônimo
    RebecaSabrina
    5 ago 2021

    Vulvax sim fecham. O meu eu fiquei bem preocupada tbm mais está tudo ok tudo fechadinho vou mandar deixar a foto de quando estava aberto e agr como está

  • Anônimo
    eduardafm
    5 ago 2021
    Melhor comentário

    Oii pode me passar algum contato para conversarmos? Estou muito preocupada e com algumas dúvidas

  • Anônimo

    Anônimo

    4 ago 2021

    Parece que os locais que estavam abertos agora de fecharam né?! O mesma aconteceu com a minha, há umas semanas alguns pontos saíram e ficou um buraquinho. O tempo passa e não fecha. Me conta aquiiii pf se com vc fechou.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio