Ninfoplastia a laser ou bisturi

Anônimo
luizi
Fortaleza (Ceará) · Criação: 7 nov 2023 · Última resposta 14 jan 2024

Meninas, qual vocês acham mais eficiente: bisturi ou laser??? Os dois são confiáveis? Estou muito na dúvida, então toda e qualquer resposta será muito bem vinda. Pós e contras de cada procedimento, para quem já realizou algum ou os dois.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    14 jan 2024
    Melhor comentário

    Por favor, não faça!! Desculpa, mas faria de tudo para voltar no tempo e evitar fazer isso comigo mesma. mas se estiver decidida mesmo, deixe claro o que quer detalhadamente o que quer.. não faça como eu fiz... eu não observei onde a médica riscou antes de cortar, nem expliquei que queria que retirasse só um dedinho de pele, daí deu errado.

  • Anônimo
    Linette
    13 nov 2023

    Fiz a minha com laser e me senti mais segura por ser uma tecnologia com cauterizaçao imediata (mas nos 2 casos tem que dar pontos). Estou no 14 dia e o pós está sendo horrível, senhor!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio