LABIOPLASTIA A LASER OU CONVENCIONAL?

Anônimo
Priscila1993
Curitiba · Criação: 12 mai 2020 · Última resposta 25 mai 2020

Olá meninas. Cheguei agora aqui no site e as experiências de vocês está sendo muito útil. Minha dúvida é sobre os benefícios e diferenças entre a cirurgia a laser ou não. Agradeço. Obs: sou de Curitiba.

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    25 mai 2020

    @Gens e doeu muito? o pós é mais tranquilo mesmo?

  • Anônimo
    Gens
    21 mai 2020

    Oiii eu fiz hoje a laser

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    12 mai 2020
    Melhor comentário

    Oi Pri, a vantagem oo laser é que sangra e incha menos, né? também ter o fato de vc voltar pra casa no mesmo dia... Aqui tem uma usuária que fez sessões de laser posteriores, se vc quiser conversar com ela, te deixo o link: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/ninfoplastia-a-laser-eu-fiz-meu-diario-recuperacao-144614

  • Anônimo
    Priscila1993
    12 mai 2020

    A princípio, diminuir os pequenos lábios, mas conversando com o ginecologista ele sugeriu tirar uma pequena pele do clitóris tbm.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    12 mai 2020

    Oi @Priscila1993, bem-vinda! Sou gestora aqui no Portal e fico feliz que vc tenha encontrado informações úteis!
    Para eu te ajudar melhor... Qual procedimento exatamente vc deseja fazer? Períneo, pequenos lábios, clitoris...? Pergunto porque são muitas opções nessa zona 😅
    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio