Ninfoplastia após 24 dias

Anônimo
eduardaoliveira_0999
Guarulhos · Criação: 6 jun 2022 · Última resposta 3 jul 2022

Hoje completei 24 dias de pós operatório, usei pomada do 4° ao 14° dia (10 dias) e parei de usar pq o médico falou que não é preciso pomada, porém, após uns 2 dias sem, começou a me incomodar e a causar leves dores. No terceiro dia sem pomada, usei só o andolba pra ver se melhorava e nada. Aí, após 4 dias sem usar pomada, voltei a usar e só tive melhoras novamente. Enfim, hoje estou com 24 dias, tenho 3 pontos apenas (pelo que vi) pra cair e acho que ele não mexeu no capuz do clitóris e tô com medo de ficar assim 😭. Vcs acham que vai desinchar e diminuir ou não? Vou postar aqui fotos durante minha transição, ela ficou horrorosa, pasmem...

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Vannn
    3 jul 2022
    Melhor comentário

    Eu no 3° dia... muito inchada e roxa. O que é bom pra diminuir o inchaço. Tô pondo gelo direto. Mas nada!

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    13 jun 2022

    Com certeza vai desinchar e ainda mudar! Eu estou com exatos 39 dias de pós e ainda não está 100% cicatrizado e ainda sinto sensibilidade ou seja um pouco inchado em alguns locais mais internos.

  • Anônimo
    Adeildes
    7 jun 2022

    Usou qual pomada?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio