Cirugia de pequenos lábios.

Anônimo
StefanyPrimo
Sertãozinho (São Paulo) · Criação: 3 nov 2022

Gente, sempre quis fazer retirada do pequenos lábios, pois caçavam demais, vou deixar aqui tudo que vocês precisam saber, pra fazer a cirurgia.

Me sedaram, em 5 segundos eu dormi, e levei a anestesia rack (aquela que não move da cintura para baixo) entrei no centro cirúrgico as 7 da manhã, acordei às 11h já operada, e sangrando muito! Fazer xixi não arde, mas assim que passou o efeito da anestesia veio a pior dor do mundo, minha dor durou 1 dia, faz 7 dias que operei e sinto umas dorzinhas.

Faz 2 dias que tá saindo um muco rosado, e um pouco de sangue, provavelmente seja normal. Até porque pra 7 dias de operada não está tão inchado, gente eu tô lavando só com água sem passar a mão nem sabonete, porque não aguento de tanta dor se tocar, 7 dias sem usar nada na parte de baixo, 7 dias sem andar ou fazer esforço.

Ah lembrando que tirei o capo do clitóris e ele é a parte que mais dói, coça muito e é horrível, eu passo andolba e melhora rs, não tenho foto do antes, mas basicamente era um lado pequeno, e o outro era enorme, bem grandão, maior de todas as guias que já vi nas fotos desse site, é cubría meu clitóris, estou gostando?

Eu estou amando, sei que ainda está inchado mas pra mim tá lindo, bom se ficou alguma coisa pendente, perguntem.. operei dia 27 de outubro 2022, nas fotos, precisei abrir com a mão, senão nem dá pra vê, pintei pra explicar, nos pontinhos amarelo é meu clitóris, nas linhas roxa é os pontos.. ali embaixo é meu canal vaginal, não sei porq o meu é assim, mas tudo bem kkk

0 comentário

Anúncio

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio