Ninfoplastia cirurgia íntima

Anônimo
Let2022
São Paulo (cidade) · Criação: 25 jun 2022 · Última resposta 18 abr 2024

Meninas, sempre sonhei em fazer a ciru. Minha pepeka é muito feia estéticamente e me incomoda muito fisicamente e psicologicamente, pois não tenho relação sexual porque tenho muita vergonha e, quando tenho, é sempre de luz apagada para o parceiro não ver. Nunca deixei ele fazer sexo oral com medo dele perceber a minha condição física, isso acaba sendo um peso nos meus relacionamentos. Estou dando início nos exames pré operatórios, pois a minha cirurgia será no hospital e espero colocar as fotos do "depois" em breve.

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ReiAyanami
    18 abr 2024

    @Let2022, vc fez por convênio? Se sim, qual? Qual hospital? Ajuda, pfv

  • Anônimo
    Juvmb
    8 out 2023

    A sua cirurgia foi do tipo da minha, pontos em horizontal, gostaria de saber como tá agora. Estou com 5 dias, preocupada de não colar, sei lá, de cicatrizar e ficar marca 🥲

  • Anônimo
    MeninasCabeludas
    23 fev 2023

    Nem parece que inchou

  • Anônimo
    Merlusi
    19 ago 2022

    Que sorte que não teve dores! Eu tive muito desconforto e dor, era uma sensação que tinha me queimado. Porém, hoje com 11 dias, ainda estou com os pontos e coçam demais ao ponto de pegar uma toalhinha pra coçar, pq não dá.

    Segunda eu vou no retorno pra retirar os pontos, pq o médico disse que seria melhor para não coçar tanto, e ele está certo, pois às vezes eu tenho vontade de coçar com a unha.

  • Anônimo
    Let2022
    17 ago 2022

    A recuperação está muito tranquila, sem dor nenhuma, ontem fui no retorno médico e está tudo bem, alguns pontos já caíram.

  • Anônimo
    Merlusi
    17 ago 2022

    Como esta sendo sua recuperacao?
    Eu tambem fiz a cirurgia dia 8/08/2022 estou 9 dias mais ainda nao consigo imaginar como vai ser o resultado final

  • Anônimo
    Let2022
    22 jul 2022

    Convênio

  • Anônimo
    Jejess
    22 jul 2022

    vai fazer pelo SUS ou particular?

  • Anônimo
    Vannn
    3 jul 2022
    Melhor comentário

    Fiz a minha tem 3 dias... não me arrependi, mas tô aqui deitada, mal consigo levantar. Recomendo muito repouso. E bora na fé

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    27 jun 2022

    Desejo que dê tudo certo para vc! Confia!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio