Ninfoplastia, clitóris parece exposto

Anônimo
NenaOlivais
Teresina · Criação: 23 dez 2023 · Última resposta 30 dez 2023

Meu clitóris está estranho. Será que isso é normal? Fiz a ninfoplastia tem 10 dias. Acredito que a médica tirou muito capuz clitoriano. E agora tem umas fissuras no capuz e meu clitóris tá super inchado (ele é grande naturalmente), porém está inchado e com umas "divisões ". Fora a coloração que me parece estranha. Alguém passou por isso?? Estou preocupada

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tslima
    30 dez 2023

    Eu já passei por isso, fiz essa cirurgia e me arrependo, pois a médica tirou todos meus pequenos lábios deixando o clitóris exposto

  • Anônimo
    NenaOlivais
    27 dez 2023

    Estou usando pomada e voltei a tomar antibiótico. Ficou infeccionado.
    A cirurgiã que eu fiz disse que tava ok.
    Mas Fui a outro gineco e ele opinou que ela havia tirado muita pele. Deve ser por isso que dificulta cicatrização mais rápida. Espero melhorar logo

  • Anônimo
    Linette
    25 dez 2023
    Melhor comentário

    Eu não mexi no capuz, não sei nem posso dar alguma opinião, mas parece ter dado alguma inflamação, vc ja mostrou pro seu médico? Está passando algum spray ou pomada?

  • Anônimo
    NenaOlivais
    23 dez 2023

    Isso é normal? é infecção ou faz parte do processo de cicatrização???
    Alguém passou por isso?

    Estou super agoniada 😢

    Hoje na verdade é meu 11° de pós cirúrgico.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio