Ninfoplastia + clitoroplastia não consigo ter relação sexual

Anônimo
larissa23799
São Paulo (cidade) · Criação: 3 fev 2024 · Última resposta 23 fev 2024

Meninas fiz minha cirurgia dia 07/12/2023 (ninfoplastia + clitoroplastia) e hoje fazem 56 dias. Com 30 dias, o médico me liberou para ter relações e não consigo ter, quando vai ter a penetração é uma dor insuportável que antes que eu nunca tive, na parte bem embaixo. A sensação é como se tivesse “rasgando” e uma sensação de ardência absurda, de tornar a relação insustentável!

Alguém passou por isso?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Larifernands
    23 fev 2024
    Melhor comentário

    É super normal você sentir isso. Fiz a ninfoplastia e quando fui ter relação com 42 dias depois e foi horrível. A sensibilidade estava totalmente diferente, sentia dor e não foi nada prazeroso. Mas não se preocupa, essa dor vai passar com o tempo, é só porque a área está sensível ainda. Tem 1 ano e 4 meses que fiz a cirurgia e hoje está tudo normal, graças a Deus. No início fiquei com receio de ficar com a área tão sensível, porque era uma sensibilidade que dava dor, mas tudo isso passa.

  • Anônimo
    Linette
    20 fev 2024

    Nossa, eu! Fiz só a ninfo e tentei ter relação depois de 50 dias e não entrou. Parecia que a pele embaixo ia rasgar. Antes era mais carnuda embaixo e depois ficou uma pele fininha, que impedia o pênis de entrar como se tivesse rasgando. Deve ser pq no meu caso tirou mta pele, como se tivesse esticado.
    Fui até a médica, ela fez um pequeno corte, mas piorou. Fiquei mais 20 dias sem relação e depois entrou com mta vaselina!!! Mas ainda está sensível e comecei a passar pomada de arnica a pedido da minha ginecologista de confiança.

  • Anônimo
    JennySilva1
    11 fev 2024

    Vc tem foto da evolução? Fiz a minha há 7 dias e estou muito aperreada, pois a vagina não está seguindo o padrão normal, o inchaço eu já sabia que tinha. Mas está estranha. Iria me confortar ver fotos de evolução.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio