Ninfoplastia com corte Cunha

Anônimo
CleciaPinheiro1
Abaetetuba · Criação: 18 fev 2023 · Última resposta 26 fev 2023

Alguém fez a cirurgia com corte cunha? Aquele que é tirado tipo uma fatia de pizza? Gostaria de ver resultados, pois vejo aqui q os cortes são excisão marginal ou corte reto. Tenho dúvidas sobre esses dois cortes. Por favor, me ajudem ai!

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CleciaPinheiro1
    26 fev 2023

    Iracema, eu acabei fazendo esse corte, mas abriu e tive q voltar e fazer nova cirurgia. Ai, ela tirou corte reto, mas até agora não estou gostando do resultado. Parece q o clitóris ficou enorme, tipo, foi tirado só os pequenos lábios. Inclusive, um lado foi tirado todinho e o outro ainda ficou um pouquinho. Acredito q futuramente terei que fazer uma nova cirurgia para reparar a pele do clitóris.

  • Anônimo
    IracemaSiqueira
    24 fev 2023

    Olá, Clecia. Eu fiz esse corte formato de pizza com uma ginecologista em Cuiabá, foi uma decepção. Ficou pior ainda, creio que ela não sabia nada como seria o resultado, fez mal feito. Ficou uma aderência pendurada. Seria melhor ter cortado reto mesmo e cauterizado. Vou tentar fazer novamente mas tenho receio. Quero indicação de um profissional qualificado que opere pela Unimed. Por favor. Obrigada.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio