Ninfoplastia e capuz do clítoris

Anônimo
Larissa298
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 13 mai 2024 · Última resposta 28 mai 2024

Realizei a ninfoplastia e o capuz de clítoris no dia 02/05/24 em Belo Horizonte. Cirurgia foi tranquila, sem inchado ou incômodo. Recuperação no início foi bem tranquila, sem dor, ou incômodo. Fiz a compressa de gelo por 5 dias de 2 em 2 horas. Qndo os pontos começaram a cair senti bastante incômodo pois coçava bastante e saia um secreção dos pontos. Hoje estou com 12 dias, ainda estou com pontos em algumas parte e em processo de cicatrização que estou usando óleo de girassol para acelerar o processo. Estou Ansiosa para ver o resultado final se vai ser necessário retoque.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Larissa298
    28 mai 2024

    @larissaSilva19 você gostou do resultado?
    Óleo de girassol e óleo rosa mosqueta me ajudou muito, principalmente na coceira, aliviava bem e dormia sempre sem calcinha.

  • Anônimo
    LarissaSilva19
    28 mai 2024
    Melhor comentário

    oi, fiz ninfoplastia dia 20/04 e no começo foi bem tranquilo, mas agora tá coçando muito e com secreção amarela. ainda bem que n é só eu.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio