Ninfoplastia Fortaleza Ce

Anônimo
luizi
Fortaleza (Ceará) · Criação: 25 out 2023 · Última resposta 27 out 2023

Meninas, quero muito fazer uma ninfoplastia. Sempre foi algo que me incomodou bastante e me deixou com a autoestima lá em baixo. Tenho pensando muito e decidi que vou sim fazer a cirurgia. Porém, surgem as dúvidas. Atualmente estou morando em Fortaleza, Ceará. Alguém que seja daqui e tenha feito para me ajudar? Gostaria de indicações, conselhos, cuidados e valores em média da cirurgia. Ficarei muito grata a qualquer uma que puder responder.

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    LuLoka
    27 out 2023
    Melhor comentário

    Oi querida!! Indicação infelizmente não posso te dar pq sou de MG, mas posso te contar minha experiência até aqui. Hoje estou no 15° dia de recuperação. Minha cirurgia correu tudo bem, sinto umas dorzinha nos pontos, mas é tranquilo. Até hoje não coloquei calcinha pq tive o privilégio de estar afastada do trabalho por conta de outro motivo de saude, então em casa a recuperação é bem mais facil. Na primeira semana minha pepeca ficou MT feia, um pouco desconfigurada, com algumas casquinhas e a mancha preta que apareceu. Hoje ainda estou com alguns pontos, mas os lábios pequenos já estão tomando o formato mais bonitinho, as casquinhas já saíram e só estou preocupada mesmo é com a mancha preta que está bem insistente. Mas no geral eu amei a cirurgia e meu esposo está encantado TB ....rsrsrs ele me apoiou muito. 1° foto foi no dia da cirurgia, 2° foto com 4 dias e a 3° e a 4° com 14 dias. Mas a mancha preta ainda me incomoda, estou com medo de não sair.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio