Meninas, quero muito fazer uma ninfoplastia. Sempre foi algo que me incomodou bastante e me deixou com a autoestima lá em baixo. Tenho pensando muito e decidi que vou sim fazer a cirurgia. Porém, surgem as dúvidas. Atualmente estou morando em Fortaleza, Ceará. Alguém que seja daqui e tenha feito para me ajudar? Gostaria de indicações, conselhos, cuidados e valores em média da cirurgia. Ficarei muito grata a qualquer uma que puder responder.
Oi querida!! Indicação infelizmente não posso te dar pq sou de MG, mas posso te contar minha experiência até aqui. Hoje estou no 15° dia de recuperação. Minha cirurgia correu tudo bem, sinto umas dorzinha nos pontos, mas é tranquilo. Até hoje não coloquei calcinha pq tive o privilégio de estar afastada do trabalho por conta de outro motivo de saude, então em casa a recuperação é bem mais facil. Na primeira semana minha pepeca ficou MT feia, um pouco desconfigurada, com algumas casquinhas e a mancha preta que apareceu. Hoje ainda estou com alguns pontos, mas os lábios pequenos já estão tomando o formato mais bonitinho, as casquinhas já saíram e só estou preocupada mesmo é com a mancha preta que está bem insistente. Mas no geral eu amei a cirurgia e meu esposo está encantado TB ....rsrsrs ele me apoiou muito. 1° foto foi no dia da cirurgia, 2° foto com 4 dias e a 3° e a 4° com 14 dias. Mas a mancha preta ainda me incomoda, estou com medo de não sair.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.