Ninfoplastia infeccionada

Anônimo
Pastels
Goiânia · Criação: 16 jul 2021 · Última resposta 14 out 2021

Estava tudo certinho tinha um pontinho que abriu mas nada demais nem dor eu senti sendo bem sincera, achei hiper tranquilo, até o 17 dia pós cirúrgico. Acho q aconteceu uma queda de imunidade e acordei gripada e com o clitóris inchado novamente e com um novo ponto arrebentado, fui na minha médica e ela disse que nunca tinha visto infeccionar depois do 10° dia em nenhuma paciente. Ela falou que pode ser rejeição do meu corpo ao fio mesmo sendo absorvível, e eu realmente percebi isso. Entramos com antibiótico oral, ibuprofeno, e nebacetin, percebi q desinchou mas continua saindo pus no banho e abrindo os pontos. A minha médica é excelente, e me vê tds os dia mas n deixa de rolar um medo. Alguém aconteceu isso?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Pastels
    14 out 2021

    Estou 100% no final deu tudo certo e ficou ótimo!!

  • Anônimo
    Ligi41
    Membro destacado
    3 set 2021
    Melhor comentário

    Como vc está?

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    20 jul 2021

    Bom dia Pastels, como vai esse pós? Sou a gestora da comunidade e vim te dar as boas-vindas 😍

    Que bom que sua médica é atenciosa, isso vale ouro lindona. Esse inchaço é normal, tem pouco tempo que você operou. Tem que manter a zona bem sequinha, colocar compressa de gelo e tomar a medicação certinha.

    Vem contar seu relato aqui tbm: https://community.cirurgia.net/

    Beijos e se cuida 😘

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio