Ninfoplastia pelo convênio

Anônimo
RaquelSouza9
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 12 ago 2023 · Última resposta 18 ago 2023

Fiz cirurgia dia 09/08/2023. Fiquei muito nervosa, pois além da sedação, a anestesia escolhida foi a raquidiana. Tive uma dor de barriga antes (kkkk), mas graças a Deus ocorreu tudo bem. Depois da cirurgia, fui liberada e voltei pra casa ainda meio anestesiada no bumbum. Fiz xixi na roupa sem perceber por conta da anestesia.

Depois de algumas horas, eu já estava 100%. Dois dias depois começou a ter um inchaço, mas já estou com medicação antinflamatória. Torcendo para desinchar, pq parece que tenho um pinto agora! Volto para mostrar o progresso.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RaquelSouza9
    18 ago 2023
    Melhor comentário

    Hoje com 9 dias. Diminuiu o inchaço, tenho quase certeza que perdi um ponto abriu um pequeno buraco, estou usando neomicina que ajuda na cicatrização, ainda sinto muito desconforto sensação que os pontos estão me rasgando, a noite passo um pouco de lidocaína que é um anestésico para aliviar um pouco. No capuz do clitóris tenho a impressão que cortou mais de um lado e que cortou meu clitóris no meio.
    Na hora do banho não consigo higienizar direito pq dói os pontos, então sempre limpo com lenço depois para evitar deixar qualquer coisa.

    No mais só bastante coceira que faz parte do processo de cicatrização e fica sempre esbranquiçado, acho q faz parte tbm pq não sai com água nem com lenço.

  • Anônimo
    MoniqueAlves2
    14 ago 2023

    E aí? Desinchou? Como tá se sentindo?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio