Ninfoplastia pelo convênio (Bradesco) em SP?

Anônimo
Marianalimaa
São Paulo (cidade) · Criação: 28 nov 2023 · Última resposta 17 abr 2024

Meninas, vocês conhecem algum médico aqui em sp que faça pelo convênio? Eu to procurando, mas todos cobram "à parte" :/ Achei algumas cobrando até 15 mil reais, e eu sei que esse procedimento entra no ROL da ANS. Pode ser pelas redondezas tb.

Obrigada

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ReiAyanami
    17 abr 2024

    @SthefanyBrito, o convênio autorizou a sua cirurgia? Vc teve que contactar advogado para resolver?

    Se fez a cirurgia, está satisfeita? Você procurou mais médicos antes dela ou foi ela já resolveu? Desculpa tantas perguntas.

    Estou um pouco apressada, pois meu convênio vai ser cortado, então tenho que resolver tudo agora. O processo foi rápido? Digo, do tempo de autorizar e vc realizar os exames?

  • Anônimo
    SthefanyBrito
    29 mar 2024

    @ReiAyanami respondi para a Mirella Costa e serve pra ti tb!

  • Anônimo
    SthefanyBrito
    29 mar 2024
    Melhor comentário

    @MirellaCosta Passei com a cirurgiã Dra. Tais Martins Loreto, da Rede D'or em São Caetano do Sul - SP. Ela solicitou autorização do meu convênio para a cirurgia.

    Se você buscar o nome dela na internet, terá boas referências (quem sabe vc não consegue uma consulta online e ela agiliza o processo para sua cirurgia).

    Além de atender na Rrede Dor, ela tem uma clínica na Av. Paulista - SP.

  • Anônimo
    ReiAyanami
    29 mar 2024

    @StefanyBrito você conseguiu marcar/ realizar a cirurgia na rede Do'r? Foi aceita? Moro em SP e estou querendo fazer, se conseguiu diz em qual rede Dor vc fez e médico, por favor! Como foi o processo, quando tempo demora mais ou menos

  • Anônimo
    MirellaCosta
    20 mar 2024

    @stephanyBrito, vc poderia compartilhar os médicos? Eu moro em Salvador

  • Anônimo
    SthefanyBrito
    19 mar 2024

    Olá.. passei em uma ginecologista do convênio Bradesco, ela me deu um encaminhamento para cirurgia e me orientou a marcar com um cirurgião ginecológico, procurar por: cirurgia íntima/ginecológica Rede D'or.
    Apresentar o encaminhamento a ele, que vai pedir exames para a cirurgia. Feitos os exames, caso o convênio não aprove a cirurgia, contatar um advogado (de forma gratuita) pois é uma cirurgia que entra como plástica reparadora e o convênio deve cobrir (no caso de dor e desconforto).

  • Anônimo
    Dayanefsa
    9 jan 2024

    Você achou médico?

  • Anônimo
    Louxex12
    10 dez 2023

    Olá, fiz a minha tem 4 dias pelo plano Bradesco, porém fiz em Salvador. Liga pro convênio e pede uma cirurgiã plástica que atenda pelo convênio e que faça cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios, foi isso que fiz e deu certo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio