Ninfoplastia pelo SUS

Anônimo
Caroline021
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 12 nov 2022 · Última resposta 22 nov 2022

Fiz minha ninfoplastia pelo SUS, no hospital municipal Salgado Filho. Meus pequenos lábios eram grandes demais, não tenho foto pq nunca achei uma coisa bonita pra tirar, deveria ter tirado. Vou contar como foi o processo. Em novembro de 2020 eu fui no postinho de saúde pedir o encaminhamento para o sisreg. Em novembro de 2021 o hospital Salgado Filho me chamou e lá sim me consultaram e olharam minha vagina. Disseram que iriam me chamar para fazer a cirurgia em fevereiro/22, eles não chamaram e esqueceram de mim.

Em setembro/22 eu fui lá e em novembro me ligaram no dia 5 pra eu me internar no dia 7. No dia 7 realizei a cirurgia com anestesia local e no dia 8 recebi alta. Foram 3 médicas e minha experiência não foi tão boa pq não tiveram ética profissional, cheguei na sala para operar e todas elas estavam brigando, médicas e enfermeiras. Não sabiam se eu era ninfoplastia ou perinio, aí fiquei nervosa demais e não consegui relaxar. Achei que o resultado podia ser melhor mas ficou melhor do que era antes, como 2 médicas que fizeram a cirurgia e uma médica nunca tinha feito acho que por isso ficou torto.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RegianeFernandes
    22 nov 2022
    Melhor comentário

    Fiz a minha dia 18 agr, sei q ainda está inchado, óbvio, mas acho q ficou um pedaço de pele sabe...hoje eu olhei e fiquei triste, vamos ver daqui 30 dias como vai estar.
    Dia 30 agr tenho retorno, vou conversar com ela e vê se vai ficar esse pedaço mesmo, pq aí quero tirar.

  • Anônimo
    Crismezzadri
    19 nov 2022

    Quero fazer a minha. Se perde a sensibilidade?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio