Ninfoplastia - Recuperação

Anônimo
EvelinMoura
Barueri · Criação: 10 set 2022 · Última resposta 25 set 2022

Olá, meninas!

Fiz a ninfoplastia dia 06/09/22…Estou indo para o 4º dia do pós operatório. Ainda está bastante inchado e principalmente nas partes internas, próximo ao clítoris principalmente. Já pesquisei e li vários depoimentos e não vejo a hora de desinchar pra eu poder ter o resultado.

A partir de qual dia começou a desinchar a de vocês e principalmente por dentro? Tive pouquíssimo sangramento, na verdade só descobri pq fui ao banheiro e saiu um pouquinho na gaze, mas estou fazendo repouso absoluto conforme orientação médica.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    sandra231997
    25 set 2022

    Oi Evelin eu imagino o que você sofreu ao urinar, espero que esteja bem melhor. Estou no 11° dia e já tive uma volta com meu médico no 7°dia e sofri demais, tive que retirar um hematoma e fazer nova sutura e nossa que dor terrível, mais estou confiante e paciente, e você como está ?? Já dá pra vê resultado?? Espero que você tenha um resultado lindo

  • Anônimo
    RodriguesNa
    25 set 2022

    Meninas, cuidado. Eu fiz dia 13/09. Anestesia geral e rack. Zero de dor, inclusive quando vim pra casa. Só que durante uns dias eu sentia cheiro de carne podre, vi que estava estranho, muito inchado os grandes lábios. Fui no retorno e estava com infecção e pus. Hj estou no segundo dia de antibiótico e pomada antibiótico, o mal cheiro cavou e desinchou, estando somente um pouco.
    Porém não estou gostando do resultado. Eu tinha muito excesso inclusive por cima do clitoris. A médica disse que não tirou pq pode deixar o clitoris exposto. Mas vou pedir pra tirar um pouco, ficou muito estranho. Parece que os pequenos lábios ficou com cotovelo. Estou odiando.

  • Anônimo
    EvelinMoura
    16 set 2022

    Oi Sandra,
    Vou contar como está sendo minha recuperação…
    Desde domingo à noite começou uma forte ardência e o sangramento aumentou pouca coisa mas um tanto que deu para perceber, fui ao pronto socorro pela madrugada pois reparei que o local dos pontos estavam “meio” abertos, me preocupei e fui.
    Chegando lá fui atendida por um ginecologista de plantão, pois fui por volta das 02hrs da madrugada, ele examinou e disse que não haviam mais pontos ali e que era normal aquele sangramento, pois junto com a cirurgia da ninfoplastia eu realizei a retirada de um mioma e a troca do DIU, ele disse que aquele sangramento era normal já que haviam sido 3 cirurgias em 1.
    Ontem foi meu retorno com meu ginecologista cirurgião de uma semana após o procedimento, ele examinou e disse que TODOS os pontos haviam caído porém não havia cicatrizado ainda, ou seja estão abertos…com isso eu venho sofrendo MUITO MUITO ao urinar, pois a urina é ácida e passa pelo local aberto, eu juro que eu choro todas as vezes pois é uma dor e ardência surreal tanto que toda hora eu ligo o chuveiro e tento urinar junto com a água gelada caindo pra ver se alivia…
    Ele me passou cefalexina e pediu para eu continuar com o Andolba…
    O cefalexina ajuda mais rápido na cicatrização, meu próximo retorno é na próxima semana 22/09, pois esperamos que esteja cicatrizado.

    Meu médico disse que é normal que isso aconteça mesmo eu mantendo o repouso absoluto conforme orientado, pois é uma área sensível e úmida, quanto ao xixi não há o que fazer pois preciso que meu corpo cicatrize por si só.

    Vou fazer banho de assento de barbatimão pois disseram que é ótimo para cicatrizar.

    Quanto a aparência, já desinchou bastante mesmo, a região do clítoris está um pouco ainda mas meu médico disse que será aos poucos tbm…

  • Anônimo
    sandra231997
    15 set 2022
    Melhor comentário

    Oi Evelin fiz a minha cirurgia ontem dia 14/09 e tá muito muito inchado, e tive um sangramento intenso e muita dor, hoje no segundo dia notei que está roxo. Estou ansiosa pelo resultado

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio