ninfoplastia técnica " v" (experiências e queixas)

Anônimo
Anônimo
Russas · Criação: 19 set 2021 · Última resposta 27 out 2021

Olá meninas, fiz esse tema para falar sobre a técnica em V da ninfoplastia, que é um tanto tabu, e gostaria de saber a experiências de vcocês, pois fiz a ninfo com essa técnica e não tive as melhores experiências.

17 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Bbela
    Membro destacado
    27 out 2021

    Olá regifiq poderia mandar foto estou passando pelo mesmo ,tenho medo de fazer longitudal pq meu clítoris e grande

  • Anônimo
    Regifq
    27 out 2021

    Obrigada Yla. Darei notícias sim. O que percebo é que a técnica longitudinal é bem mais tranquilo o pós e menor a possibilidade de dos pontos abrirem. As duas vez que fiz tentando aquela técnica (V), abriram. Esperei 3 anos para criar coragem e ir para esse terceiro retoque. No meu caso, além de ter ficado uma “ponta” solta porque os pontos abriram, com o passar do tempo parece que “regenerou” e cresceu mais essa parte que ficou. Agora retirei esse excesso com a técnica longitudinal. Mas na parte de baixo, como foi feito a técnica V, fiquei praticamente sem lábios.
    Mas tenha paciência e espere alguns meses, pode ser que qdo desinchar tudo, cicatrizar, os pontos terem abertos não gere tanta consequências. Ficar bom no dia e estranho dps de uns 3 dias é normal. Vai inchando, criando aqueles “gominhos” e realmente, o processo de cicatrização é uma fase que fica muito estranho. Depois melhora bastante, muito!

  • Anônimo

    Anônimo

    25 out 2021

    Regifq torço por vc , depois me diz como está sendo, ainda farei meu retoque, tenho que esperar com paciência pra fazer com segurança.

  • Anônimo
    Regifq
    25 out 2021

    Olá Yla, eu estou no meu TERCEIRO retoque. Sim, terceiro. A primeira vez foi a técnica em V. Os pontos abriram, fiz a segunda, abriram de novo e parece que cresceram ainda mais os lábios. Há 3 dias refiz com técnica longitudinal e vamos ver como vai ficar. Perfeito não vai, mas tentei corrigir minimamente.

  • Anônimo

    Anônimo

    30 set 2021

    bela quando vc foi reparar vc fez a longitudinal?

  • Anônimo
    Bbela
    Membro destacado
    30 set 2021

    Como já fizemos essa técnica ,tem que refazer como está eu acredito ,pq se for fazer logitudial você vai ficar totalmente sem lábios

  • Anônimo

    Anônimo

    26 set 2021
    Melhor comentário

    bela e agora que vc está se recuperando e fez essa nova técnica longitudinal, vc está gostando da sensação? seus pontos foram os absorvíveis?

  • Anônimo

    Anônimo

    26 set 2021

    sim irei retocar, vou ter que esperar um bom tempo para mexer , se Deus quiser dará certo, está muito recente

  • Anônimo
    Bbela
    Membro destacado
    26 set 2021

    Essa técnica é péssima se eu soubesse não faria só estou passando raiva

  • Anônimo
    Bbela
    Membro destacado
    26 set 2021

    Oiii tudo bem como está vai precisar refazer ?

  • Anônimo
    Juliana724
    23 set 2021

    Pretendo relizar a cirurgia, posso pedir para Dra utilizar outra técnica? tipo a reto longetunial

  • Anônimo

    Anônimo

    22 set 2021

    enviei duas fotos, uma que do mesmo dia que fiz, e a outra 7 dias depois de romper os pontos

  • Anônimo

    Anônimo

    22 set 2021

    coloquei duas fotos , uma do dia que foi feito, e o outro 7 dias depois de ter aberto os pontos

  • Anônimo

    Anônimo

    22 set 2021

    estou muito preocupada em casa, e alguns casos de meninas que fizeram com essa técnica, me deixaram mais ainda nervosa confesso

  • Anônimo
    ERRCG
    21 set 2021

    Ah entendi, olha só você já viu as histórias q tem aqui? Mtas meninas sim conseguem retocar. Mas claro, se o médico deixou para retocar né.
    Põe foto par gente ver e poder opinar mais certinho.
    Bju

  • Anônimo

    Anônimo

    20 set 2021

    meus pontos abriram, e agora estou com medo se dará para fazer o retoque tranquilamente, já que acho que o médico tirou muito

  • Anônimo
    ERRCG
    20 set 2021

    Oi Yla, o que ocorreu?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio