O que fazer durante o pós-operatório: DICAS!

Anônimo
RafaelaTrindade
Membro destacado
Palmas · Criação: 12 nov 2019 · Última resposta 10 fev 2021

Oi meninas(os), td bem?

Eu fiz a cirurgia plástica e fiquei MUITO ansiosa pelo o resultado, acho que uma coisa que me ajudou foi saber o que fazer neste tempo de "espera", sabe? Eu assistia netflix e passei a escrever um blog. E vocês?

Vamos compartilhar pra ajudar a passar esse tempo mais rápido!!! (eu tirei 7 dias, e vocês?) 😘🥰

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Adriiiiii
    10 fev 2021

    Gente, com cirurgia intima como vocês fazem para se alimentar?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    14 nov 2019

    Oi meninas, vou contar uma verdade para vocês... eu não me comportei muito bem no pós operatório, um dia depois da cirurgia eu fui para uma festa junina, resultado? Passei mal o dia inteiro, minha amiga quase me jogou no chão para me abraçar e não sabia que eu tinha feito a cirurgia...
    A única coisa que me ajudou foi o sutiã pós operatório, mas ainda assim era uma dificuldade para levar e deitar na cama, ademais de dormir com o peito para cima.... mas passou, e deu tudo certo! Queria eu ter tido a disciplina de ter ficado assistindo filmes HAHHAHA

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    14 nov 2019

    @Mari57 e você acha que isso prejudicou no seu pos operatório?

  • Anônimo
    Mari57
    Membro destacado
    14 nov 2019
    Melhor comentário

    Oi rafa, sim eu gostaria de ter tido mais tempo de repouso, mas não foi possível, eu não tinha nem férias pra tirar .

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 nov 2019

    @marizi123 e você tinha que ficar de barriga para baixo para assistir tv?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 nov 2019

    @Gmana já quer voltar a trabalhar?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 nov 2019

    @biancaandrade mas pq vc achou isso amiga?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 nov 2019

    @Mari57 e você gostaria de ter tido mais tempo para descansar?

  • Anônimo
    marizi123
    13 nov 2019

    Fiquei muito ansiosa antes da cirurgia , depois foi só esperar cicatrizar o que no meu caso demorou bastante. fiz gluteoplastia . è só assistir tv msm.

  • Anônimo
    Gmana
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Eu revezei em assistir Netflix e dormir bastante rs foi o que mais fiz 😅 mas to muito ansiosa pra ter uma rotina normal de novo.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Eu fiquei vendo netflix, e muito tempo deitada... sinceramente é muito cansativo o pós operatório. Voces nao acharam?

  • Anônimo
    Mari57
    Membro destacado
    12 nov 2019

    Oi bom dia Rafaela, eu não tive muito repouso voltei a trabalhar com 3 dias, e faço as coisas em casa só não varrir a casa ainda mas o resto faço tudo , lavo louça e faço o comer , não to tendo repouso como deveria infelizmente.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio