Olá meninas gostaria muito da opinião de quem já passou por isso. Fiz uma ninfo e sinto que o médico retirou todo os meus pqnos lábios... Vou postar foto de como está hj, com 18 dias...por favor me diga será que vai sobrar alguma dobrinha aí? Quero tanto me surpreender. Por favor meninas me diga alguma coisa.
Hoje completo 6 dias de operação. Gente, tá tão feia a minha, tão inchada, hematoma preto eu to tão triste 😭😭😭
Oi Manasi, espero que esteja bem. Você conseguiu algum médico que faça reconstrução?
Como vc está recentemente?
Oi querida tudo bem ? Como vc esta hj ? Vc consegue ter a líbido?
Não tirou tudo
Anônimo
Oi como está seu resultado final?
Ele estou na msm situação q vc, a sua ppka ficou até precisa cm a minha. Estou triste também queria q o médico tirasse apenas o excesso mas ele retirou todo meus pequenos lábios
Anônimo
Oi, eu estou na msm situação q vc o médico retirou todo meus pequenos lábios, pedindo a Deus todos os dias pra quando cicatriz ficar melhor aparência. Pq agr está praticamente só meu clítoris e buraco. Chorandoooo muito também
Como está agora? Já cicatrizou?
Manasi como vc tá?
Oi Manasi, tudo bem? Sou a gestora do portal!
Como foi o retorno no médico? O que ele falou?
Acho que uma forma de amenizar a estética é você preencher os grandes lábios com ácido hialurônico ou a própria gordura. Acredito que ficará mais feliz
Oi manasi, KD as fotos?
Olá meninas , como vcs estão?
Patricci TD bem?
Carlotta como vc está?
Meninas minha pele está feia, vejam na foto que parece que queimou , será que foi com uso do gelo. Embora já bem cicatrizado eu sinto muito dolorido , é normal? Diz aí meninas
Estou mais ou menos,meu clitóris exposto é muito irritante, mas vc acho que vai ter uma beirinha sim.
Espero que dê tudo certo pra vc! Ainda tá inchado?
Oi manasi, como vc está?
Ainda não voltei , era pra ir semana passada com 15 dias, mas o médico positivou pra covid.
Nao se desespere, acalme-se ainda vai mudar muito.
Ola, acho que está inflamado e inchado. Vc já fez as suas revisões?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.