Pre Cirurgia Ninfoplastia

Anônimo
Sonho_ninfoplastia31
São Bernardo do Campo · Criação: 18 abr 2024 · Última resposta 27 abr 2024

Olá, meninas.

Tenho 46 anos e finalmente tomei coragem de olhar pro meu corpo e ter coragem, sim, de fazer essa correção que eu levei tanto tempo pra aceitar. Tenho mto medo de agulha e sou muito sensível pra dor. Mais irei passar por cima disso, porque eu realmente quero me sentir bem ao olhar pra minha ppk, sem ter vergonha.

Eu nunca tinha percebido o quanto isso tem afetado na minha vida sexual, eu sempre adorei receber sexo oral, mas, por vergonha, não deixo meu namorado fazer, com a desculpa de que prefiro fazer do que receber. Isso também está com os dias contados, pois tenho certeza que tudo isso vai mudar pra melhor.

Minha cirurgia está marcada pra dia 24/04 e será feita no consultório a laser. Estou mega ansiosa.

Estou rezando pra dar tudo certo e que a minha recuperação seja a mais tranquila possível.

Em breve posto fotos de depois da cirurgia e a evolução do meu pós operatório.

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Sonho_ninfoplastia31
    27 abr 2024

    Olá meninas. Sim um lado está mais inchado que outro. Aparentemente retirou bastante dos lábios, mais ela me mostrou o resultado de outras pacientes que ela fez e que ficou ótima depois. Ela disse q é normal ter essa aparência pq a pele retrai bastante por causa do laser, que depois fica mto bom o resultado. Não fiz o capuz do clitóris pq não tinha excesso de pele.

    Continuo de repouso. Mínimo de sangramento. Faço a higiene como ela recomendou certinho e com o antibiótico + Anti-inflamatório. Sem dor tbm graças a Deus. O chatinho é que estou andando com a perna pq me da mta aflição pelo inchaço. Hj está menos que ontem.

    Estou mto feliz, só de não ver mais aquela pele enorme pra fora é gratificante.

  • Anônimo
    CatianeCristofoli
    27 abr 2024

    Sua cirurgia ficou parecendo com a minha, inchou mais de um lado né. Só não fiz o clitóris, como está hoje? está gostando do resultado ?

  • Anônimo
    Linette
    27 abr 2024

    Eu não quis mexer no capuz do clitóris também, medo de perder a sensibilidade, vai que a médica faz algo errado? Fiz a laser e ela tirou mais do que devia, mas ainda prefiro do que como era antes, aquela pele toda pra fora...Boa recuperação e fique de repouso o maior tempo possível

  • Anônimo
    Sonho_ninfoplastia31
    26 abr 2024

    Olá pessoal, estou no primeiro dia pós cirúrgico. Percebi um pouco mais de inchaço, porém sem dor alguma, nem pra fazer xixi.

    Continuo animada :)

  • Anônimo
    Laurafss
    26 abr 2024

    Ia falar pra vc ter cuidado, pq já vi relatos de pessoas que fizeram a laser e a médica tirou demais.
    O meu não foi a laser e aconteceu isso tbm em algumas partes. Fora isso: não me arrependo. Fiz essa cirurgia 2x. Fiz mastopexia tbm e não doeu quase nada, mas essa ninfoplastia é chato demais o pós operatório. Senti ardência e muito incômodo no ponto, mas agora que já tem quase 1 mês não sinto mais, só que desinchou bastante e a aparência tá bem melhor.

  • Anônimo
    Sonho_ninfoplastia31
    26 abr 2024

    Olá, pessoal. Cirurgia realizada hj. Foram 3 horas de procedimento. Não senti nada de dor, graças a Deus. Agora somente uma sensibilidade na área. Não tem muito inchaço tbm. Sigo com antibiótico, anti-inflamatório e um remédio se tiver dor.

    Muito feliz por ter dado certo. Agora é só continuar com todos os cuidados recomendados pra recuperação ser perfeito. Retorno daqui 5 dias pra verificar os pontos.

  • Anônimo
    MaraRosa1
    23 abr 2024

    Vai dar certo sim! Tenho 42 anos e hoje fazem exatamente 30 dias q fiz! Ainda tem pontos absorvíveis aqui, e tbm não está 100% p ver como ficou!!! Leva tempo p esteticamente ver o resultado! Com 45 dias, nem sei se tentarei ter relação sexual! Vamos ver rsrs! Mais é bem estranho não ter mais os lábios da vagina ali!! Não vejo a hora q passe logo meses kkk ainda insegura com tudo! Lugar sensível demais…

  • Anônimo
    ReiAyanami
    18 abr 2024
    Melhor comentário

    boa sorte com a cirurgia! Tenho 18 e em breve irei fazer a minha tbm.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio