Preocupada com minha ninfoplastia!

Anônimo
ClarinhadaZ
Juiz de Fora · Criação: 8 out 2021 · Última resposta 10 jun 2022

Fiz minha ninfoplastia há 3 dias. Sei que tem pouco tempo mas já estou muito preocupada. Tive que fazer a cirurgia com uma médica que eu não queria porque era a única que o plano cobria. Ela atrasou DUAS horas e MEIA no dia da cirurgia (eu estava de jejum de comida e água), não me deu a devida assistência pós cirurgia (não passou nenhuma pomada, spray, etc, só um anti-inflamatório por 3 dias), e pra completar não estou gostando do resultado.

Sei que faz pouco tempo mas o que percebo é que ela nem mexeu na parte de cima, tá um capuz enorme, tô achando horrorosa. Dá pra ver que ela retirou o excesso na parte de baixo, mas pelo visto ela cagou pra parte de cima. Estou preocupada. Ainda por cima tem uma bolota do lado esquerdo muito esquisita, espero que saia. Fiz uma marcação na foto para q vcs possam ver o excesso q ficou na parte de cima e a bolota.

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Anaaacora
    10 jun 2022

    Oi!! Saiu a bolota ou vc tomou remédio?

  • Anônimo
    Joaquina
    15 dez 2021

    Como está agora?? Tem foto?

  • Anônimo
    Kar12
    8 dez 2021

    Oi meninas! Fiz minha cirurgia de redução do capuz e lábia há duas semanas. Mas notei que agora o meu clítoris está escondido, mesmo se eu puxar o capuz não vejo meu clítoris. Estou assustada pq só tem um buraquinho pequeno e meu clítoris lá dentro, como vou higienizar lá dentro? Será que foi um erro da médica? Ainda não caiu os pontos nessa área e ainda está um pouco inchado. Será que vai melhorar ou vou ter que fazer uma correção?

  • Anônimo
    Binaxs
    Membro destacado
    16 nov 2021

    Fique em paz, excessos de pele que não foram tirados é só marcar outra cirurgia e tirar. Pior é o médico tirar tudo e não ter de onde colocar.
    Só está inchado, logo melhora.

  • Anônimo
    DeboraPaulino
    11 out 2021

    Fica calma porque o resultado final será com +ou - 3 meses, ainda e cedo pra dizer que não gostou, tenta fazer repouso e ficar calma que com o tempo vai desinchar e vai ficar perfeita.

  • Anônimo
    DeboraPaulino
    11 out 2021

    Tirei foto pra ter certeza que nunca mais vou ter essas peles.

  • Anônimo
    DeboraPaulino
    11 out 2021

    Eu fiz a minha cirurgia dia 5 de outubro e graças a Deus deu tudo certo, já estou andando normalmente e já caiu 1 ponto mais não tive dor e meu pós esta sendo muito tranquilo,não inchou muito mais estou fazendo compressa de gelo várias vezes por dia estou tomando antiflamatorio cefalexicina por 7 dias e tomei antibiótico profenid por 5 dias remédio pra dor dipirona de 1000 mg a cada 6,tbm estou usando o spray de andolba, pomada de cetoconazol e pomada cicatrizante kollagenase.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    11 out 2021

    Oi ClarinhadaZ, como vai? Foi bem o que você disse, tem muito pouco tempo, mas claro, é normal se preocupar e querer saber se está tudo bem.
    Essa bolota que você específica não será inchaço? Já colocou compressa de água bem fria?

    Sabe, temos um grupo de operadas, vou te passar e quem sabe você escreve lá as meninas te ajudam também: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-outubro-e-novembro-64567

    Mas meu conselho é cuidar, ficar de repouso, ter uma alimentação saúdável, fazer compressa fria e paciência lindona!

    Qualquer coisa me escreva, tá?
    Beijos 💕😘

  • Anônimo
    ClarinhadaZ
    8 out 2021
    Melhor comentário

    Gente, eu choro de raiva toda vez q olho pra ela… a impressão q tenho eh q vai ficar ainda mais feia do que era.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio