Minha cirurgia correu muito bem, mais o pós operatório foi bem sofrido por conta do inchaço. Hj com 16 dias do procedimento ainda não estou satisfeita. Pois não ficou como esperado. O médico diz que ainda está inchado mais eu acredito que não. Estarei postando fotos de todo processo . Peço que deem suas opiniões sobre se ainda vai entrar mais ou não.
Alguém de Fortaleza fez?
Gente, alguém em BH que fez essa cirurgia pelo SUS, entrei na fila hj e estou super ansiosa.
Alguém de salvador já conseguiu pelo sus ???
Nossa sua cirurgia ficou muito boa mesmo. Em minha opinião está linda !
talli10069 Você ainda está ativa na comunidade? Estou em dúvida se faço ou não, porque tenho o capuz do clitóris um pouco grande, pelo menos eu acho... E vi a sua foto de antes e pensei: Nossa, é igual a minha. E o resultado ficou maravilhoso! Senti coragem para fazer. Gostaria de saber se você tambem fez o capuz do clitóris? Porque parece que fez... Vou postar uma foto para você vê.
Menina, eu achei que ficou linda a sua ppka.
Anônimo
parece que sua cirurgia vai ficar perfeita!!! :)
Ficou linda.
Alguém em Brasília pode me ajudar
@Jhay oi amiga, eu posso te ajudar! Você quer médicos de santa catarina?
Alguém de Santa Catarina? Pode me indicar alguém?
Quero muito fazer essa cirurgia, n aguento mais
@Rosaninha e voce já foi no sus? ou ainda nao?
Olá meninas também preciso fazer a correção,mas tenho medo,por questão de baixa auto estima e por não pode usar alguns tipos de roupas principalmente calcinhas.quero ver se consigo pelo SUS.
JakeSantos, eu também achei! Vc tbm vai fazer?
Ficou ótima
naiane300, e você já está buscando os médicos?
nossa voce tinha pouco e conseguiu, espero q eu consiga tbm
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.