Resultado Ninfoplastia

Anônimo
EvelinMoura
Barueri · Criação: 1 mar 2023 · Última resposta 16 mar 2023

Olá, meninas, tudo bem? Espero que sim 🤞🏻

Ano passado relatei aqui minha cirurgia referente a ninfoplastia…compartilhei meu pós e todas as intercorrências que aconteceram. Graças a Deus deu tudo certo!

Os primeiros 30 dias são horríveis mesmo mas eu AMEI o meu resultado. Esse ano voltei para que meu ginecologista fizesse um pequeno reajuste, vamos se dizer, referente a essa cirurgia (rs).

A cirurgia em si ficou perfeita (é claro que vc só consegue identificar após o local desinchar), mas meu médico deixou um pedacinho de pele no final da vagina (pois, ele não poderia retirar enquanto não desinchasse pois poderia fechar a entrada da vagina), então retornei e ele retirou agora que está tudo no seu devido lugar!

Enfim, estou satisfeita!!!

RECOMENDO QUE PESQUISEM MUITO BEM REFERENTE AO PROFISSIONAL QUE FARÁ SUA CIRURGIA, o meu ginecologista venho me tratando com ele fará dois anos e ele tem sido ótimo!

Desejo melhoras e boa recuperação a quem está no pós operatório da Ninfoplastia

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    PatriciaMedeiros1
    16 mar 2023

    Oie, meninas! Sou nova aqui, e fiz minha nifoolastia há 3 dias. Vou postar tudo pra vcs aqui, como era e como está nesse período (quanto à dor, não sentir nada!).

    Sigo tomando os remédios certinhos e de resguardos, não estou sentando, só tem uma coisa que começou a me incomodar muito: coceira. E acho que vai continuar até cair os pontos!!

    Sobre a cirurgia, os lábios estão o inchados, mas estou bem tranquila quanto ao processo .. Estou fazendo compressas de gelo a cada 3 horas e 2 x ao dia usando a nebacetin.

  • Anônimo
    Lindinha_lulu
    12 mar 2023
    Melhor comentário

    Kd as fotos?

  • Anônimo
    CleciaPinheiro1
    3 mar 2023

    Evelin, mande fotos de antes e depois

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio