Retirada Plicoma anal com laser CO2

Anônimo
Paciente989
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 24 ago 2023 · Última resposta 28 ago 2023

Alguém que já tenha feito a retirada de plicoma com laser CO2, pode contar como foi o pós operatorio? Se teve dor ou ardência e por quantos dias ficou assim? Passa com analgésico? Só posso ficar 4 dias afastada do trabalho e tenho medo que a dor seja forte demais e eu nao esteja bem em 4 dias para trabalhar. Se for só uma ardência como uma fissura, acho que vai ser tranquilo.

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    thaaizz
    28 ago 2023
    Melhor comentário

    Vai dar tudo certo!! Boa sorte!! 🩵

  • Anônimo
    Paciente989
    28 ago 2023

    Oi, TLRP. Fiquei mais animada a fazer agora. Meu medo era o pós. Tenho consulta dia 6, mas soh devo marcar para novembro. Não vejo a hora de tirar isso.

  • Anônimo
    thaaizz
    28 ago 2023

    Tbm! Acho que todos são assim!! Eu estou achando muito tranquilo, estava esperando que fosse sentir como uma fissura, mas não senti nenhum desconforto até agora. Toda vez que preciso ir ao banheiro fico com receio, mas está tudo bem! Eu operei com uma ginecologista (fiz ninfo tbm) e achei melhor que um procto que fui, que queria internar e fazer com técnica tradicional, com bisturi, fiquei com mais receio e demorei anos pra ter coragem, mas estou feliz agora! Esperando cicatrizar, hoje fazem só 4 dias

  • Anônimo
    Paciente989
    28 ago 2023

    Oi TLRP. Obrigada pela resposta. O meu é pequeno, mas fica uma sobra de pele mais pra dentro do canal. O seu tb era assim?

  • Anônimo
    thaaizz
    27 ago 2023

    Eu fiz e é muito muito tranquilo!! Eu estava apavorada com medo da dor, mas antes da cirurgia tomei Muvinlax todos os dias, depois da cirurgia continuo tomando certinho e óleo vegetal, não senti nenhuma dor ou desconforto para ir ao banheiro! Dói um pouco pelo processo cirúrgico, mas compressa de gelo e os remédios dão conta! Eu sempre quis fazer e morria de medo, mas me surpreendi com o pós! E estou muito feliz de ter removido! Era pequeno, não sei se por isso foi tranquilo tbm! Boa sorte!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio