Ninfoplastia / Secreção/ Corrimento

Anônimo
Akel
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 12 mar 2024 · Última resposta 5 abr 2024

Boa tarde. Vai fazer esta quinta feira duas semanas desde que fiz uma ninfoplastia. Passei muito bem o pós operatório, sem dores e sem desconforto, tive no médico a semana passada e ele disse que estava tudo com bom aspecto.

Acontece que no dia da cirurgia apareceu a menstruação, então acho que dificultou o processo de cicatrização, pois ainda tive algumas perdas de sangue. O sangue já parou, mas continuo a ter umas perdas de uma secreção/líquido de uma cor amarelo com rosa (não sei bem dizer mas vou postar fotos).

Alguém já teve também este corrimento? Não sinto dor, mas estou preocupada. Os meus pontos não caíram ainda.

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    ReiAyanami
    5 abr 2024

    Você usou absorventes normais na menstruação? Tenho medo de fazer a minha e vir també, mas ter q usar interno, algo q nunca fiz e não me sinto confortável

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio