Sexo pós ninfoplastia

Anônimo
Tcmg
São Paulo (cidade) · Criação: 11 nov 2022 · Última resposta 11 jan 2023

Meninas, como foi o retorno a vida sexual pós Ninfo? Tive a primeira relação após 30 dias senti muita dor mesmo usando muito lubrificante e fazendo com cuidado. Tentei outras duas vezes, mas a dor é intensa, parece que está rasgando. Obs. Estou muito bem cicatrizada e liberada pela médica. Me contem sua experiências. Estou com 37 dias de operada.

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Bellamorena
    11 jan 2023

    Eu tbm fiz ninfo, em outubro de 2020 fez um ano. Sendo que fiz com minha ginecologista, mas ela tirou um lado praticamente todo e quando tenho relação parece que da uma raspadinha, exatamente do lado que removeu mais!

    Aí tenho que usar pomada e ficar uns dois dias sem ter relação! Será que tem como fazer algo que melhore ???

  • Anônimo
    Tcmg
    27 dez 2022

    LaisD, eu já estou ótima. Não sinto mais dor. Minha cicatrização está perfeita, nem parece que fiz uma cirurgia. Mas agradeço por ter compartilhado sua experiência.

  • Anônimo
    LaisD
    23 dez 2022
    Melhor comentário

    Olá, minha experiência é que a primeira área a cicatrizar na minha cirurgia foi essa da entrada, ali embaixo, foi como se tivesse cicatrizado bem de baixo para cima. Dito isto, não senti nenhum incomodo ao ter relação, tive relação com quase exatos 30 dias. Um mês e uma semana. O que sinto hoje em dia é, as vezes, uma "fisgada" onde a médica removeu um ponto. Eu ainda sinto como se o caminho da linha que foi removida tivesse sensível. Não sei se faz muito sentido o que disse, mas é isso. Se puder, retorne na sua médica.

  • Anônimo
    Tcmg
    20 nov 2022

    Deialu, eu tenho medo de mexer novamente e piorar, mas está sendo muito ruim não conseguir ter relação sem dor. Só consigo em algumas posições 😔

  • Anônimo
    Deialu
    19 nov 2022

    Boa tarde hj faz 35 dias que fiz. Estou sentindo sensibilidade aonde não foi cortado sabe me encomodou na relação, queria tirar esse pedacinho que ficou mas tenho medo de piorar, parece que pega na calcinha muito estranho. A só cortei um lado do lábio pedi pro médico deixar igual o outro porque um era maior que outro será que melhora alguém passou por isso.

  • Anônimo
    Tcmg
    13 nov 2022

    Caroline, eu sinto bastante dor. Acho que a médica tirou pele da entrada da vagina e está repuxando. Relaxar é bem difícil né, a gente tem medo de abrir algo.

  • Anônimo
    Caroline021
    12 nov 2022

    Eu tive também com 30 dias e não doeu, mas também eu não consegui ficar relaxada.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio