Quanto custa retirar plicoma? Indicações em Curitiba?

Anônimo
GleicyRibeiro
Ponta Grossa (Parana) · Criação: 23 jul 2020 · Última resposta 23 jul 2020

Pessoal, gostaria de saber o valor e indicação, porque dependendo do valor nem tenho condições de realizar nesse momento e a maioria dos médicos quer que realize a consulta para passar o valor, porém precisava de uma média de preço antes. Obrigada.

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 jul 2020

    Oi @gleicyribeiro, como já comentei em outro post, depende do nível do caso! Por que você não consulta com algum médico? Numa dessas, seu caso é simples e barato. Te deixo a lista: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/curitiba

    No Brasil, os médicos dificilmente divulgam informações de preço na internet porque são proibidos, de acordo com a Resolução nº 2.133/2015 do Conselho Federal de Medicina (CFM).

    Vc também pode tentar pelo SUS, basta ir no posto de saúde mais perto da sua casa, consultar com o médico geral e ele encaminha para um hospital para realizar a cirurgia. Pode ser que demore, principalmente em tempos de pandemia, mas sendo algo estético, pode valer a pena a espera. Por isso reitero, tudo depende do nível de plicoma que vc tem, se sofre com dores, etc. 😉 Beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio