Vergonha dos pequenos lábios vaginais

Anônimo
Carolina00
Curitiba · Criação: 15 mar 2023 · Última resposta 28 jul 2023

Boa noite, meninas. Meu sonho é fazer a ninfoplastia. Nao consigo aceitar meu corpo de jeito nenhum. Vocês também tiveram ou tem tanta vergonha a ponto de não conseguir ficar nua na luz acesa durante as relações sexuais? Também não consigo me sentir confortável no sexo oral por conta da insegurança. Tanto que tenho 25 anos e nunca fui a ginecologista, pois achava que tinha algum problema com meu corpo, até que depois de tanta pesquisa sobre o assunto vi que muitas mulheres tem essa mesma questão dos pequenos lábios muito grandes.

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    28 jul 2023

    Oi, Carolina! Eu tinha muuuuita vergonha, so permiti sexo oral quando casada e ainda no escuro kkkkkkk. Hoje estou com 6 dias de operada e me sinto mais leve.

  • Anônimo
    Pbpv
    2 mai 2023

    Eu também sou desse jeito. Morro de vergonha de fazer sexo com a luz acesa. Marquei minha ninfoplastia para o dia 15/05

  • Anônimo
    PatriciaMedeiros1
    16 mar 2023
    Melhor comentário

    Oi, Carolina! Tu acredita que tenho 11 anos de casada e fiz a posição 69 só uma vez com meu esposo? Por vergonha do tamanho dos meus lábios! Enfim, hoje estou aqui me recuperando da ninfoplastia. Estou no 3º dia.

    Uns dois anos pra cá já vinha conversando com meu esposo que isso seria maravilhoso pra mim. É libertador na nossa relação!!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio