Alectomia com lifting na ponta do nariz

Anônimo
MayaNepumucena
Manaus (Amazonas) · Criação: 18 abr 2020 · Última resposta 4 jan 2021

Oi, hoje faz 3 dias que fiz o procedimento de alectomia e lifiting na ponta do nariz. Ainda estou bem inchada, mas esse é um procedimento que já da resultados na hora. Estou preocupada com o resultado pois achei que a médica fechou demais meu nariz e a ponta está estranha. Mas ela me disse que ainda vai abrir 20% é que a ponta vai desinchar.

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Gislene29
    4 jan 2021

    Sim e normal no começo ficar bem empinado e vc sentir um pouco fechada a Marina não ao ponto de não conseguir respir aí e exagero .. mas desinchar sim comigo foi igual hoje estou no 12 dias e meu nariz está semelhante como antes levemente modificacado

  • Anônimo
    thalima
    30 out 2020

    Meninas eu fiz com uma doutora maravilhosa, ficou um lado maior que o outro e ela fez questão de arrumar 20 dias depois! Precisei refazer também a ponta pois cede mesmo viu, fiquem despreocupadas!

  • Anônimo
    Elisafsa18
    15 out 2020

    Gostaria de saber quanto pagou

  • Anônimo
    FernandaAline1
    2 set 2020

    Luana como está seu nariz agora?
    Também fiz alectomia e achei que um lado ficou maior que o outro também, quando falei com a pessoa que fez o procedimento ela falou para eu espera 90 dias para fazer uma avaliação 😩 a autoestima lá embaixo pq só consigo ver que está desigual

  • Anônimo
    PablyneAmaral
    25 ago 2020

    Eu fiz Alectomia e lifting nasal tem 4 dias... achei que estreitou muito meu nariz, além de ter empinado muito! Mesmo com a orientação, ainda fico com medo de ficar assim 😫

  • Anônimo
    Luanamellogui
    8 mai 2020

    Oi seu nariz cedeu? Fiz alectomia tbm. Vai fazer um mês. Um lado ficou um pouco maior que o outro. Está me incomodando muito isso. É algo que só vão perceber se eu mostrar mais como é em mim me encomoda muito

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    24 abr 2020

    Oi @MayaNepumucena, como vc está?
    Hoje mesmo uma usuária comentou que fez alectomia, olha: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/fiz-alectomia-e-estou-com-o-rosto-sem-expressao-159452 De repente vcs não conversam? 😉

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    21 abr 2020
    Melhor comentário

    Oie @MayaNepumucena, bom dia! Esse procedimento é tipo Rinoplastia, mas com anestesia local, né? Parece que a recuperação é mto mais rápida, vejo fotos aqui de gente com o rosto roxo e inchado (normal da Rino...), pareceu uma ótima opção!! O resultado é pra sempre tbm?

    Como está hoje? Desinchou?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio