Boca torta depois de um lifting facial

Anônimo
Anônimo
Fortaleza (Ceará) · Criação: 10 jun 2019 · Última resposta 8 out 2023

Só vejo paralisia de Bell, que deixa está sequela, comigo 10 dias de operada, estou com a boca extremamente torta, falei com meu médico, ele disse que é reversível, mas já se passaram 10 dias e nada

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    marylo
    8 out 2023

    Bom dia!

    Fazem dezessete dias que realizei o lifting e aconteceu a mesma coisa. Estou fazendo fisioterapia e drenagem, mas não melhora. Estou ficando muito apreensiva.

  • Anônimo
    RRamos
    9 nov 2021

    oi PatriciaTeixeira5, como vc está?

  • Anônimo
    PatriciaTeixeira5
    29 jun 2021

    Boa tarde!
    Fiz cirurgia de lifiting cervical e blefaroplastia faz uma semana hj. Minha mandíbula qdo abro a boca para sorrir, descarrila para o lado esquerdo. Estou apreensiva por causa disso! Será que vai voltar ao normal? Nunca tive boca torta! Que pânico!

  • Anônimo
    Idc
    31 mar 2021

    Bom dia,fiz a Mini lifting minha boca ficou torta, médico disse que era reversível, realmente está normal agora,estou feliz!

  • Anônimo
    Idc
    3 mar 2021
    Melhor comentário

    Boa tarde,fiz Mini lifting,estou com a boca torta, médico disse pra aguardar que volta,fica torta só ao conversar,fechada está normal,logo fará 2 meses em 20/03/21, uma orientação por favor, obrigada.

  • Anônimo
    Idc
    3 mar 2021

    Amanda te,fiz Mini lifting

  • Anônimo
    Idc
    3 mar 2021

    Fiz só mini lifting

  • Anônimo
    amandate
    4 fev 2021

    Pode demorar, de fato, um tempo para você se recuperar.

    Vc fez lifiting make?

  • Anônimo
    Idc
    3 fev 2021

    Faz 15 dias fiz Mini lifting estou com a boca torta ao conversar, estou desesperada,me de uma orientação ou algum remédio.
    Obrigada

  • Anônimo

    Anônimo

    11 jun 2019

    Muito obrigada Dra Tayane pelo carinho hoje tive uma evolução boa com minha boca no laser eatou esperancosa

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    11 jun 2019

    E o que o seu médico disse à respeito? Com certeza há uma maneira de recuperar! Conversa com ele à respeito, e se você precisa... aqui tem a lista de outros doutores que fazem esse procedimento:
    https://www.cirurgia.net/centros/lifting-facial

  • Anônimo

    Anônimo

    11 jun 2019

    Estou fazendo laserterapia comecei ontem e fisio convencional, resposta? Nenhuma ainda estou extremamente angustiada gostaria de saber se alguém já passou por está cirurgia de LIFTING facial e ficou com a boca torta, todos dizem que é reversível, choro todos os dias

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    10 jun 2019

    Oi querida, tudo bem?!
    E o seu médico disse que precisa fazer um procedimento novo ou tem que esperar para ver o resultado final?
    Beijos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio