Só vejo paralisia de Bell, que deixa está sequela, comigo 10 dias de operada, estou com a boca extremamente torta, falei com meu médico, ele disse que é reversível, mas já se passaram 10 dias e nada
Bom dia!
Fazem dezessete dias que realizei o lifting e aconteceu a mesma coisa. Estou fazendo fisioterapia e drenagem, mas não melhora. Estou ficando muito apreensiva.
oi PatriciaTeixeira5, como vc está?
Boa tarde!
Fiz cirurgia de lifiting cervical e blefaroplastia faz uma semana hj. Minha mandíbula qdo abro a boca para sorrir, descarrila para o lado esquerdo. Estou apreensiva por causa disso! Será que vai voltar ao normal? Nunca tive boca torta! Que pânico!
Bom dia,fiz a Mini lifting minha boca ficou torta, médico disse que era reversível, realmente está normal agora,estou feliz!
Boa tarde,fiz Mini lifting,estou com a boca torta, médico disse pra aguardar que volta,fica torta só ao conversar,fechada está normal,logo fará 2 meses em 20/03/21, uma orientação por favor, obrigada.
Amanda te,fiz Mini lifting
Fiz só mini lifting
Pode demorar, de fato, um tempo para você se recuperar.
Vc fez lifiting make?
Faz 15 dias fiz Mini lifting estou com a boca torta ao conversar, estou desesperada,me de uma orientação ou algum remédio.
Obrigada
Anônimo
Muito obrigada Dra Tayane pelo carinho hoje tive uma evolução boa com minha boca no laser eatou esperancosa
E o que o seu médico disse à respeito? Com certeza há uma maneira de recuperar! Conversa com ele à respeito, e se você precisa... aqui tem a lista de outros doutores que fazem esse procedimento:
https://www.cirurgia.net/centros/lifting-facial
Anônimo
Estou fazendo laserterapia comecei ontem e fisio convencional, resposta? Nenhuma ainda estou extremamente angustiada gostaria de saber se alguém já passou por está cirurgia de LIFTING facial e ficou com a boca torta, todos dizem que é reversível, choro todos os dias
Oi querida, tudo bem?!
E o seu médico disse que precisa fazer um procedimento novo ou tem que esperar para ver o resultado final?
Beijos
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.