Tempo para recuperação e valor aproximado

Anônimo
Marissa
Santa Maria (Rio Grande do Sul) · Criação: 14 set 2021 · Última resposta 9 nov 2021

Prezados, preciso de uma previsão de tempo de recuperação e valor aproximado de lifting do terço inferior do rosto, incluindo papada. Tenho 49 anos. Estarei indo para o Brasil (Santa Maria/RS) para ficar 1 mês e gostaria de fazer um planejamento. Obrigada desde já.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RRamos
    9 nov 2021

    Oi, você fez o lifting?

  • Anônimo
    Marissa
    15 out 2021

    Oi Edilene! Tudo bem sim, obrigada! Muito obrigada por sua explicação. Irei ver a lista que você enviou e marcar uma consulta para pedir explicações e preço com o médico. Irei passar 45 dias no Brasil e fico com receio do pós operatório com vôo. Muito obrigada novamente!

  • Anônimo
    Marissa
    15 out 2021

    Muito obrigada por sua explicação. Vou marcar uma consulta e pedir explicações e preço com o médico. Irei passar 45 dias no Brasil e fico com receio do pós operatório com vôo. Muito obrigada novamente! 😘

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    15 set 2021
    Melhor comentário

    Oi Marissa, como vai?

    Olha só, a recuperação varia muito de cada paciente, mas está em torno de 2 semanas para voltar a rotina normal. Há médicos que utilizam dreno por um dia e a faixa de compressão por algumas semanas.

    O valor, é individual de cada paciente com o médico. Te passo uma lista de médicos de RS: https://www.cirurgia.net/centros/lifting/santa-maria-rio-grande-do-sul

    😘

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio