Anticoncepcional e lipo

Anônimo
VeraSodre
Governador Valadares · Criação: 21 jul 2016 · Última resposta 11 ago 2016

Queria saber se tem q parar de tomar anticoncepcional antes de fazer a lipo ou se pode continuar tomando normalmente... quem fez lipo pode me responder?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    aninhamattos
    11 ago 2016

    A minha foi a lipoaspiração normal na barriga, mas ouvi falar muito bem da lipo a laser por firmar a pele e ter o pós-operatório mais rápido.

  • Anônimo
    aninhamattos
    11 ago 2016

    Também não precisei parar de tomar meu remédio, fiz lipo e coloquei silicone.

  • Anônimo
    elida5
    6 ago 2016

    Eu fiz abdominoplastia com lipo e nao tive q parar de tomar o anticoncepcional mas na duvida fala com o seu medico

  • Anônimo
    TatianaMarinho
    22 jul 2016

    Se você consultar um bom médico ele vai perguntar todos os detalhes da sua vida, inclusive se você toma algum remédio. Você pode falar sobre o anticoncepcional mas com certeza ele vai falar que pode continuar tomando.

  • Anônimo
    raqueldelima
    22 jul 2016
    Melhor comentário

    Normalmente o cirurgião plástico só pede para parar de tomar aspirina porque prejudica a cicatrização e algum antibiótico... o anticoncepcional não tem problema não...

  • Anônimo
    CarolinaAraujo
    21 jul 2016

    Vera, o médico vai perguntar se você está tomando algum remédio daí você fala sobre o anticoncepcional... eu não precisei parar de tomar... continuei normalmente.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio