⭐ Look para o pós-operatório

Anônimo
LarissaRM
Aracaju · Criação: 25 out 2017 · Última resposta 18 jun 2019

Oi meninas, tudo bem?

Estou me programando para fazer minha lipo ainda antes do verão e já estou pensando nos looks para quando eu tiver sem essas gordurinhas! Hoje em dia eu evito certas roupas porque ficam marcando mas com certeza depois eu vou querer arrasar! Só que ainda tem aquela fase chatinha da recuperação, quando ainda não da pra usar roupa apertada e tal... mas também não da pra perder a pose e se jogar no pijama o dia inteiro. Minha ideia é usar vestidos com botões na frente que são mais fáceis de vestir, como esse look da foto.

O que vocês acham? Alguma sugestão de look cômodo e bonito?? ⭐⭐

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jun 2019

    ahhahaha eu acho que só usuaria pijamas hahahah

  • Anônimo
    EdnaNobre
    27 jun 2018

    Roupas fáceis de colocar.

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    21 dez 2017
    Melhor comentário

    Eu quero ficar só de roupão! rsrsrsrs Só vou sair de casa quando estiver linda e recuperada!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    23 nov 2017

    A recuperação da lipo acho que é mais tranquila, não vi nenhum comentário do pessoal reclamando que é muito ruim de se mexer depois da lipo. Mas tem algumas cirurgias que o pessoal diz que é complicado, então o melhor é achar looks que sejam fáceis de por e tirar! Mas também vai depender da época do ano, não dá para ficar de vestidinho se for inverno né! rsrsrs

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    3 nov 2017

    Com certeza o primeiro que você deve pensar é em algo confortável Larissa, ainda mais porque vocêvai ficar dolorida com a lipo e não poder se mexer muito nos primeiros dias. Eu acho a opção do vestido ótima! Se for um vestido comprido esvoaçante nem vai parecer que você está com as malhas pós-cirúrgicas por baixo :)

  • Anônimo
    Suzy12
    Membro destacado
    29 out 2017

    Acredito que deva usar algo que se sentir linda e confortável! mas se fosse escolher entre os dois, eu optaria com ctza pelo look mais confortável !

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio