Tomar sol depois da lipo?

Anônimo
thiffany
Ilhéus · Criação: 15 jul 2016 · Última resposta 19 jul 2016

To planejando fazer uma lipo no final do ano mas ouvi dizer que no verao nao é uma boa epoca para fazer cirurgia plastica. Queria saber quanto tempo depois da lipoaspiraçao pode tomar sol.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ThaysaV
    19 jul 2016

    Enquanto você tiver com hematomas não é bom tomar sol porque senão você corre o risco de ficar com manchas. Tem que passar muito protetor solar!

  • Anônimo
    PaolaMartins
    15 jul 2016

    Depois de 1 mes eu ja tava levando minha vida normalmente... fiz lipo na papada p eliminar o queixo duplo e foi tudo bem. É muito importante usar sempre protetor solar p nao ficar com manchas!

  • Anônimo
    CarolinaAraujo
    15 jul 2016

    Eu fiz a minha lipo no verão e não tive nenhum problema, só tem que cuidar com o sol mesmo, o melhor é não tomar sol enquanto estiver com os hematomas.

  • Anônimo
    raqueldelima
    15 jul 2016
    Melhor comentário

    Não é que o verão seja uma época ruim para fazer cirurgia plástica, pode ser que seja um pouco desconfortável usar as malhas no calor... Normalmente pode tomar sol depois de 30 dias da lipoaspiração.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio