Vibrolipo, qual o valor da cirurgia?

Anônimo
CristinaAlmeida1
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 17 nov 2016 · Última resposta 4 fev 2020

Já estou com 52 anos, e ultimamente a gordura localizada me incomoda. Estive lendo sobre a vibrolipo, e gostaria de fazer: abdome, costas e braços.

28 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jun 2019

    Oi Nsim, eu paguei 2000 reais em sao paulo

  • Anônimo
    Nsim
    31 jul 2018

    Aqui so tem bla bla bla! Ninguem fala valor dessa vibrolipo

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    8 jan 2018

    Alguém aqui já conseguiu fazer a lipo?

  • Anônimo
    SolangeV
    8 dez 2017

    Oi Barbara!
    Quando você vai fazer a lipo, já está programada? Você vai fazer em que parte do corpo?

  • Anônimo
    NataliaChais23
    29 nov 2017

    Oi Barbara, da uma olhadinha aqui, tem vários médicos e da até para ver recomendações de pacientes: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/salvador-bahia
    Qual parte você quer lipar?

  • Anônimo
    BarbaraFerreira1
    28 nov 2017

    Boa tarde meninas, alguém sabe um medico que trabalhe com vibrolipo em salvador?

  • Anônimo
    NataliaChais23
    13 nov 2017

    Mas depois de uma cirurgia assim tem que se cuidar né. Já vi alguns casos aqui de gente falando que o resultado ficou ruim porque depois de uns meses voltou a acumular gordura. Lipo não é milagre né, se descuidar engorda tudo de novo mesmo!

  • Anônimo
    SolangeV
    13 out 2017

    Pois é Natalia! Eu fui bem relaxada, pois era mais nova e não engordava com facilidade, mas a idade chega e o acúmulo de gordura vem junto! rsrsrs Aí acabei engordando um pouquinho e acumulou tudo na barriga!
    Não é fácil manter o foco, mas também não sou paranoica, me cuido, mas não deixo de comer nada! rsrsrs

  • Anônimo
    NataliaChais23
    17 ago 2017

    Sério Solange? Que ruim isso, mas realmente não adianta nada remover a gordura e continuar com os mesmos hábitos! Mas você tem facilidade para engordar? Não deve ser muito fácil manter o foco sempre né.

  • Anônimo
    SolangeV
    28 jul 2017

    Meninas, se vocês querem fazer a lipo vocês precisam mudar os hábitos antes da cirurgia! Eu achava que isso era bobeira e acabei perdendo todo o resultado da minha primeira lipo!

  • Anônimo
    NataliaChais23
    14 jul 2017

    Rafaeli, quanto você pagou na sua lipo quando você fez? E você conseguiu manter o resultado durante esse tempo? Já vi alguns comentários que não é muito fácil de manter. =/
    E você Claudia, quer fazer lipo em que lugar do corpo?

  • Anônimo
    ClaudiaAparecidaBern
    9 jul 2017
    Melhor comentário

    Hj custa em média quanto

  • Anônimo
    ClaudiaAparecidaBern
    9 jul 2017

    Nossa legal nunca tinha ouvido isso

  • Anônimo
    monicalourenco
    6 jul 2017

    oi Rafaeli, quando eu fiz a vibrolipo era um pouco mais cara que a lipo tradicional sim, mas voce tem que ver pelo lado dos beneficios. a cirurgia é mais rapida e fica com menos hematomas. entao voce vai lipar outra parte do corpo e nao refazer a sua lipo, ne? que parte voce lipou?

  • Anônimo
    Rafaeli
    6 jul 2017

    Alguém sabe se a vibrolipo é mais caro o mais barato que uma lipo convencional? Eu já fiz lipo em 2011 e na época custou em torno de 6.500. Hoje eu gostaria de fazer vibrolipo no braço e não consigo informação de preços.

  • Anônimo
    NataliaChais23
    27 jun 2017

    Ah entendi. Achei que os resultados podiam variar conforme a técnica. Mas eu tenho medo de fazer cirurgia, queria fazer algum tratamento estético, mas os resultados desses tratamentos estéticos normalmente são mais discretos. :(

  • Anônimo
    RenataC
    Membro destacado
    1 jun 2017

    Natalia, acho que a Roberta disse que o resultado é tudo igual, pelo fato de remover a gordura. Independente da técnica que o médico vai usar, vai ser feita a remoção da excesso de gordura, então não faz diferença a técnica, o médico vai escolher a melhor para você, mas isso não vai fazer com que você fique com um resultado ruim.

  • Anônimo
    NataliaChais23
    19 mai 2017

    Ah, não sabia dessas coisas. Achei que a lipo tinha só de um tipo, não sabia que tinha várias técnicas.
    Mas será que os resultados são todos os mesmos? Se fosse tudo igual não teria o porque ter várias técnicas diferentes.

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    10 mai 2017

    Acho que é isso mesmo, Renata! Pelo o que eu vi também depende da região do corpo que você vai fazer.
    Mas também deve variar conforme o médico, qual técnica ele prefere fazer. No final, acho que os resultados são todos os mesmos!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio