Já estou com 52 anos, e ultimamente a gordura localizada me incomoda. Estive lendo sobre a vibrolipo, e gostaria de fazer: abdome, costas e braços.
Oi gente, vocês tem foto do resultado?
Oi Nsim, eu paguei 2000 reais em sao paulo
Aqui so tem bla bla bla! Ninguem fala valor dessa vibrolipo
Alguém aqui já conseguiu fazer a lipo?
Oi Barbara!
Quando você vai fazer a lipo, já está programada? Você vai fazer em que parte do corpo?
Oi Barbara, da uma olhadinha aqui, tem vários médicos e da até para ver recomendações de pacientes: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/salvador-bahia
Qual parte você quer lipar?
Boa tarde meninas, alguém sabe um medico que trabalhe com vibrolipo em salvador?
Mas depois de uma cirurgia assim tem que se cuidar né. Já vi alguns casos aqui de gente falando que o resultado ficou ruim porque depois de uns meses voltou a acumular gordura. Lipo não é milagre né, se descuidar engorda tudo de novo mesmo!
Pois é Natalia! Eu fui bem relaxada, pois era mais nova e não engordava com facilidade, mas a idade chega e o acúmulo de gordura vem junto! rsrsrs Aí acabei engordando um pouquinho e acumulou tudo na barriga!
Não é fácil manter o foco, mas também não sou paranoica, me cuido, mas não deixo de comer nada! rsrsrs
Sério Solange? Que ruim isso, mas realmente não adianta nada remover a gordura e continuar com os mesmos hábitos! Mas você tem facilidade para engordar? Não deve ser muito fácil manter o foco sempre né.
Meninas, se vocês querem fazer a lipo vocês precisam mudar os hábitos antes da cirurgia! Eu achava que isso era bobeira e acabei perdendo todo o resultado da minha primeira lipo!
Rafaeli, quanto você pagou na sua lipo quando você fez? E você conseguiu manter o resultado durante esse tempo? Já vi alguns comentários que não é muito fácil de manter. =/
E você Claudia, quer fazer lipo em que lugar do corpo?
Hj custa em média quanto
Nossa legal nunca tinha ouvido isso
oi Rafaeli, quando eu fiz a vibrolipo era um pouco mais cara que a lipo tradicional sim, mas voce tem que ver pelo lado dos beneficios. a cirurgia é mais rapida e fica com menos hematomas. entao voce vai lipar outra parte do corpo e nao refazer a sua lipo, ne? que parte voce lipou?
Alguém sabe se a vibrolipo é mais caro o mais barato que uma lipo convencional? Eu já fiz lipo em 2011 e na época custou em torno de 6.500. Hoje eu gostaria de fazer vibrolipo no braço e não consigo informação de preços.
Ah entendi. Achei que os resultados podiam variar conforme a técnica. Mas eu tenho medo de fazer cirurgia, queria fazer algum tratamento estético, mas os resultados desses tratamentos estéticos normalmente são mais discretos. :(
Natalia, acho que a Roberta disse que o resultado é tudo igual, pelo fato de remover a gordura. Independente da técnica que o médico vai usar, vai ser feita a remoção da excesso de gordura, então não faz diferença a técnica, o médico vai escolher a melhor para você, mas isso não vai fazer com que você fique com um resultado ruim.
Ah, não sabia dessas coisas. Achei que a lipo tinha só de um tipo, não sabia que tinha várias técnicas.
Mas será que os resultados são todos os mesmos? Se fosse tudo igual não teria o porque ter várias técnicas diferentes.
Acho que é isso mesmo, Renata! Pelo o que eu vi também depende da região do corpo que você vai fazer.
Mas também deve variar conforme o médico, qual técnica ele prefere fazer. No final, acho que os resultados são todos os mesmos!
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.