Como acabar com a gordura das costas?

Anônimo
valrezende
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 24 mar 2017 · Última resposta 4 fev 2020

Alguém conhece um tratamento estético para tirar essas gordurinhas que ficam acumuladas nas costas perto do sutiã? Odeioooo esses pneuzinhos que formam ☹️ Também quero acabar com a "gordura do tchau" ✋ é horrível esse braço mole!

Me ajudem!

PS: que bom que agora dá para por foto aqui, assim dá para ver exatamente do que a gente tá falando hehe ❣️

16 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Lerrybee me respondeee! :D

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    Lerrybee e voce também quer fazer?

  • Anônimo
    Lerrybee
    20 ago 2019

    Conheço uma pessoa próxima que fez lipo e depois engordou, daí a gordura foi para as costas ''/ Parece que isso é bem comum. Então tenta manter uma dieta equilibrada, aliada com exercícios físicos (que é a receita básica para a vida) mas se não sabe bem por onde começar, procura um nutri e baixe apps de bem-estar, treinos e contador de calorias: *********************

  • Anônimo
    PatriciaScatolin
    31 jul 2018

    Uma alimentação correta, balanceada e diária pode ajudar muito em casos "pequenos" assim, é preciso comprometimento é claro, mas não é nada impossivel de se fazer, tive acesso a alguns ebooks com receitas que usam alimentos super saudaveis, muitas receitas gostosas e faceis de fazer. Vou deixar os links onde voces podem conseguir os ebooks tambem:

    https://go.hotmart.com/T8458011W --> Receitas Sucos detox para perder barriga

    https://go.hotmart.com/I8458026C --> Receitas Funcionais para emagrecimento

    https://go.hotmart.com/J8456641W --> Receitas Low Carb

    Vale muito a pena, espero ter ajudado!! Beijos.

  • Anônimo
    NataliaChais23
    11 jan 2018

    Vania, vem contar teu segredo para a gente, por favor!! rsrsrs

  • Anônimo
    MarinaG
    14 dez 2017

    Eu sou magrinha, mas também tenho essa gordurinha que fica embaixo do sutiã! Também não gosto não! Foi depois que eu tive filhos que apareceu, fiquei com gordura acumulada nessa região e na barriga. Sou uma autêntica magra falsa! :(
    Vania, conta mais sobre como você conseguiu esses resultados! Você está ótima!

  • Anônimo
    maristelagoes
    Membro destacado
    16 nov 2017

    Parabéns Vania! Que mudança, você deve estar orgulhosa!
    Quais aparelhos que você fez? Conta mais detalhes de tudo!

  • Anônimo
    NataliaChais23
    3 nov 2017

    Vania acabei de vera sua experiência e o antes e o depois é incrível! Você não fez dieta para emagrecer ou cirurgia plástica??

  • Anônimo
    VaniaMara
    2 nov 2017

    Eu fiz 10 sessões o valor depende de cada pessoa pq tem a avaliação que é grátis e já te passam o tratamento com acompanhamento do médico.

  • Anônimo
    NataliaChais23
    2 nov 2017

    Que ótimo Vania porque essa gordurinha do sutiã é muito difícil de eliminar né? Conta mais! Quantas sessões você fez e quanto pagou?

  • Anônimo
    VaniaMara
    30 out 2017

    Lá fiz tratamento com aparelhos e enzimas e consegui acabar com essa gordurinha do sutiã.

  • Anônimo
    VaniaMara
    30 out 2017

    Fiz no Instituto Emagreça em Águas Claras Df

  • Anônimo
    NataliaChais23
    25 mar 2017

    Oi meninas. Eu estou pesquisando um pouco sobre essas coisas, pois também tenho interesse em fazer. Já li vários relatos, mas não são muito animadores. ☹️ Como a Maristela falou, acho que depende da pessoa, porque para algumas funcionam e para outras não.
    Vi um caso de uma mulher do RJ que fez criolipólise e gostou do resultado - https://community.cirurgia.net/experiencias/gordura-localizada
    Tenho vontade de fazer essas coisas, mas sinceramente acho que se não combinar o tratamento com academia e dieta não adianta de nada. O que vocês acham?

  • Anônimo
    maristelagoes
    Membro destacado
    25 mar 2017
    Melhor comentário

    Também quero indicação desse tipo de tratamento! Como você, quero eliminar algumas gordurinhas na barriga e no braços, mas não quero me submeter a nenhum procedimento cirúrgico.
    Estava pensando em fazer a criolipólise, mas tem bastante comentário negativo E positivo. Acho que depende muito de cada caso. Se alguém tiver uma opinião para compartilhar sobre o assunto eu agradeço. :)

  • Anônimo
    JamileS80
    25 mar 2017

    Nossa, que bom que dá para colocar foto agora!! ❤️
    Acho que a gordura do tchau é mais fácil com cirurgia! rsrsrs Eu quero fazer lipo na papada e estou pensando em aproveitar e fazer no braço, também fico incomodada com essa gordura!
    E tratamento estético eu não confio muito, sempre acho que não vai resolver, então nunca fiz, mas se alguém indicar com que funcione de verdade eu até arriscaria!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio