Como diminuir os hematomas da lipoescultura?

Anônimo
CamiRafaela
Joinville · Criação: 22 abr 2016 · Última resposta 10 abr 2023

Gente, fiz uma lipoescultura há 15 dias e estou super preocupada com esses hematomas... estou cheia de roxos! O cirurgião disse que é normal e que vão sair logo. Quanto tempo demorou para vocês ficarem sem roxos e o que fizeram para os hematomas saírem mais rápido? Muito obrigada pelas dicas!

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    VivianRibeiro
    10 abr 2023

    Sei que o post é antigo, porém pode ajudar quem está procurando resposta! Estou na minha terceira lipo, a primeira eu fiquei toda preta, parecia que tinha passado um trator em cima de mim, nas duas últimas o médico passou arnica pra tomar! Em comprimido é mais fácil! A drenagem tb ajuda a acelerar o processo!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 out 2019

    @deb_36 oiii! Não esquece de publicar, assim podemos te ajudar melhor

  • Anônimo
    deb_36
    23 out 2019

    hannajj ainda está sim, vou tirar uma foto e publico aqui para vcs verem.

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    22 out 2019

    @deb_36 tudo bem? Você tem alguma foto para a gente ver? Está ainda muito roxo?

  • Anônimo
    deb_36
    21 out 2019

    Meninas faz 3 meses que realizei o procedimento da lipoescultura, porem ate hj ainda tenho hematomas na região do quadril, alguém mais passou por isso?? Será que isso é normal?? Estou preocupada de não clarear.

  • Anônimo
    aninhamattos
    11 ago 2016

    Os hematomas da lipo vão saindo com o tempo, não precisa ficar assustada que é assim mesmo. Não fique no sol enquanto você estiver com os roxos.

  • Anônimo
    MarcelaAT
    13 jun 2016

    Demorou uns meses para sair de vez os hematomas da lipoaspiração e só saem com o tempo mesmo. Mas isso de não tomar sol é importante.

  • Anônimo
    TaianaAlencar
    13 mai 2016

    Esse é meu grande medo.... quero fazer a cirurgia, mas vi fotos de lipoescultura e os roxos são muito feios! Quanto tempo demoram pra sair?

  • Anônimo
    lindamoreira
    27 abr 2016

    Oi Cami, tudo bem? No meu caso fiz repouso e usei a roupa elástica... mas fica tranquila que os hematomas assustam um pouco mesmo no começo, mas logo desaparecem.

  • Anônimo
    lorenaa
    26 abr 2016
    Melhor comentário

    Não tome sol porque fica pior! Os hematomas vão ficar ainda mais escuros, Cami! Bjs!

  • Anônimo
    clarinha
    25 abr 2016

    Não tem muito o que fazer... tem que esperar que eles saem com o tem o tempo. Mas 15 dias ainda é muito cedo.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio