Gente, fiz uma lipoescultura há 15 dias e estou super preocupada com esses hematomas... estou cheia de roxos! O cirurgião disse que é normal e que vão sair logo. Quanto tempo demorou para vocês ficarem sem roxos e o que fizeram para os hematomas saírem mais rápido? Muito obrigada pelas dicas!
Sei que o post é antigo, porém pode ajudar quem está procurando resposta! Estou na minha terceira lipo, a primeira eu fiquei toda preta, parecia que tinha passado um trator em cima de mim, nas duas últimas o médico passou arnica pra tomar! Em comprimido é mais fácil! A drenagem tb ajuda a acelerar o processo!
@deb_36 oiii! Não esquece de publicar, assim podemos te ajudar melhor
hannajj ainda está sim, vou tirar uma foto e publico aqui para vcs verem.
@deb_36 tudo bem? Você tem alguma foto para a gente ver? Está ainda muito roxo?
Meninas faz 3 meses que realizei o procedimento da lipoescultura, porem ate hj ainda tenho hematomas na região do quadril, alguém mais passou por isso?? Será que isso é normal?? Estou preocupada de não clarear.
Os hematomas da lipo vão saindo com o tempo, não precisa ficar assustada que é assim mesmo. Não fique no sol enquanto você estiver com os roxos.
Demorou uns meses para sair de vez os hematomas da lipoaspiração e só saem com o tempo mesmo. Mas isso de não tomar sol é importante.
Esse é meu grande medo.... quero fazer a cirurgia, mas vi fotos de lipoescultura e os roxos são muito feios! Quanto tempo demoram pra sair?
Oi Cami, tudo bem? No meu caso fiz repouso e usei a roupa elástica... mas fica tranquila que os hematomas assustam um pouco mesmo no começo, mas logo desaparecem.
Não tome sol porque fica pior! Os hematomas vão ficar ainda mais escuros, Cami! Bjs!
Não tem muito o que fazer... tem que esperar que eles saem com o tem o tempo. Mas 15 dias ainda é muito cedo.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.