Corrigir má formação no glúteo com lipoescultura

Anônimo
SolangeCandidaCampos
Juiz de Fora · Criação: 24 abr 2017 · Última resposta 12 jan 2018

Tenho uma má formação no glúteo, gostaria de saber se possivel corrigir com gordura da lipo.

21 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    IsaPinheiro
    12 jan 2018

    Bem isso mesmo que a Roberta disse! Hoje em dia existem tantas técnicas de cirurgia reparadora ou de tratamentos estéticos, o melhor é fazer uma avaliação para ter certeza do que precisa ser feito.

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    15 dez 2017

    Antes de pensar em reparar algum defeito acho que é bom saber o que exatamente é o defeito e se dá para reparar. As vezes o reparo pode ser simples, mas também pode ser algo mais complexo, por isso que tem que fazer avaliação.
    Roger, dá uma olhada no link de médicos aqui do site, procura a sua cidade e dai olha quais médicos que fazem preenchimento! Mas acho que a maioria que trabalha com essa parte estética deve fazer.

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    17 nov 2017

    Lucilene, o mais certo é você ir no médico para fazer uma avaliação. Só um profissional vai te dizer com mais certeza do melhor tratamento para o seu caso.
    Mas acho que com enxerto de gordura você consegue resolver isso. O enxerto é bastante usado para "uniformizar" o corpo.
    Você nunca fez algum exame para ver o que causa isso? Se acontece só quando você senta, será que não pode ser algum defeito muscular?

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    15 nov 2017

    Oi Lucilene, não consegui entender essa "quebra"... posta uma foto para entender e poder te ajudar ;)

  • Anônimo
    Lucilene93
    10 nov 2017
    Melhor comentário

    Oi.. alguém pode me ajudar.. ha muito tempo tenho desenvolvido um problema ou só notei com 12 anos quando vi que minhas nadegas parcem ser normais.. mas quando eu sento uma delas "quebra" nao sei definir ao certo... mas ela parte em duas... é horrível... tenho muita vergonha.. nao sento em público... nem em moto.. queria achar um tratamento para isto.. eu me lembro de ter uma queda quando pequena que cai de bunda no chao.. mas nao sei se foi por conta disso..

  • Anônimo
    RogerNovo
    19 out 2017

    que tipo de médico faz esse preenchimento? quero levar minha filha em um para ver se dá para fazer no caso dela

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    25 set 2017

    Nay, como eu já falei aqui, se o defeito for pequeno vale a pena fazer preenchimento com ácido hialurônico! Sai muito mais barato do que fazer uma cirurgia com prótese ou enxerto de gordura (se for só para corrigir esse defeito).

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    19 set 2017

    Oi Nay!
    O valor vai depender do tipo de preenchimento que você vai precisar.
    Que tipo de mal formação você tem? Qual que é o tamanho? E em que lugar do corpo?

  • Anônimo
    Nay12
    15 set 2017

    Vocês sabém mim enformar se e muito caro?
    Tenho uma mafirmação e queria muito preencher o local

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    4 set 2017

    Mas com ácido hialurônico tem que ser muito pequeno o defeito! Porque ele é mais usado para preenchimento de rugas no rosto. Se eu não me engano eu li um comentário por aqui que não usam esse ácido para coisas muito grandes porque é muito caro!
    Você tem algum problema parecido com esse, Luzia?

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    23 ago 2017

    Luzia, depende do tamanho do defeito. Se for pequeno dá para usar ácido hialurônico, mas acho que p mais comum é fazer com enxerto de gordura.
    E a prótese de silicone acho que não resolveria o problema.
    Roger, no caso da sua filha acho que o mais indicado é ir no médico para ver se poderia fazer o enxerto de gordura nela.

  • Anônimo
    LuziaCosta
    18 ago 2017

    Esse defeito nao seria preencher com protese de silicone ou mesmo acido hialuronico??

  • Anônimo
    RogerNovo
    3 ago 2017

    Ela tem 16 anos. não é muito grande, é um tamanho médio. ela não gosta, reclama p a mãe q não pode usar short.

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    17 jul 2017

    Roger, esse defeito na perna da sua filha é muito grande? E quantos anos ela tem? Dependendo da idade, se ela for pequena, acho que tem que esperar ela crescer para fazer alguma coisa.

  • Anônimo
    RogerNovo
    3 jul 2017

    Olá, eu tenho uma filha que tem um defeito na perna, é tipo um buraco. alguém sabe como q faz p melhorar isso?

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    15 jun 2017

    Solange, você foi em algum médico ou fez alguma cirurgia? Conta aqui para a gente como você está e o que você decidiu fazer! :)

  • Anônimo
    BibianaPelegrini
    6 jun 2017

    Eu fiz lipo e coloquei a gordura na minha panturrilha. Ficou ótimo o resultado. Acredito que não tem problema nenhum de você corrigir essa tua má formação com enxerto de gordura.
    Cuidado com outros produtos, como a Roberta disse, esse PMMA é super tóxico e ainda existem médicos que usam!!

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    23 mai 2017

    O que tem que cuidar é nos casos de bioplastia, que usam algum produto para remodelar. Tem um monte de história (inclusive aqui no fórum) de gente que usou o PMMA para remodelar o corpo e acabou tendo um monte de problema. Acho que fazer com enxerto de gordura é a melhor opção mesmo.

  • Anônimo
    IsaPinheiro
    12 mai 2017

    Eu vi um programa desses de cirurgia plástica que os médicos corrigiram um defeito congênito no bumbum e eles usaram enxerto de gordura para arrumar. Ficou bem bom o resultado!
    Essa tua má formação é muito extensa?

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    2 mai 2017

    Oi Solange! Normalmente dá para fazer esse tipo de correção sim, mas acho que também depende da extensão da má formação. Você já foi em algum médico para ver o que eles te dizem? As vezes tem outras técnicas mais simples para resolver o teu problema!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio